not a good person.

244 28 0
                                    

Ela é uma assassina.

- outra? Ok. - tae diz e volta até a prateleira de bebidas.

Olho para sana que agora conversava animada com bangchan, que parece feliz também.

O que a sana irá pensar quando eu disser a verdade para ela? Quando eu disser que me relacionei com uma vampira que mata pessoas? Sei que mina disse para eu não contar para ninguém, mas a sana é minha amiga, e eu sei que algum dia eu vou contar sem querer..

Eu preciso de alguma coisa para me distrair, qualquer coisa, por favor..

- oi Chae! - somi disse aparecendo do meu lado. - tudo bem? Você parece meio perturbada.

- hm? Ah! É imaginação sua. - disse, tentando acabar com o assunto.

- aqui. - tae me entrega novamente a bebida e bebo tudo de uma vez.

- wow.. se acalma aí, son! Daqui a pouco você já está louca por aí. - tae disse, rindo sem graça.

- esse é o propósito. - saio do bar e sou seguida por somi.

- aconteceu alguma coisa? Se você qui-

Interrompi somi com um beijo, só para ela calar a boca um pouco. Mas me arrependi na hora.

Eu não deveria fazer isso, pois eu sei que só estou usando ela, então, me separo dela bruscamente, retomando consciência.

- Chae..

- somi, olha. - interrompi somi antes que ela ache que isso significou alguma coisa. - eu não.. eu não deveria ter feito isso.

- então foi um erro, é? - somi disse se aproximando até demais de mim.

E agora? O que eu falo? Eu não quero magoar ela, mas também não quero ver ela morta por minha causa!

Porra chaeyoung! Você só faz merda.

- s-sim.. - me sinto meio tonta e acho que o álcool é a principal razão disso. - então.. n-não ache que isso pode acontecer de novo.

- ah, Chae.. só mais um pouquinho, vai? - não tenho tempo para responder e somi me ataca com um beijo ansioso. Ok, até que o beijo dela não é tão ruim.

Ficamos assim por exatos 5 segundos, até que eu me rendo ao álcool e beijo somi com vontade, levando minha mão até seu pescoço e a trazendo mais para perto.

Me separo dela e vou até seu pescoço dando selares e leves mordidas.

- Chae... - somi me chama, levantando minha cabeça com suas duas mãos.

- hm?

- não quer ir para um quarto?

Não, eu só queria ter beijar para me distrair um pouco.

Queria ter respondido isso, mas claro que não fiz.

- vamos ficar aqui um pouco, pode ser? Depois a gente vai.

- certo. - somi e eu nós separamos, e começamos a conversar normalmente, e descobri que ela é bem legal, ela dorme com pelúcias, - o que eu achei fofo. - e também é amiga de dahyun, a garota nova que sana já pegou.

Mas sinto o efeito do álcool começando a passar, então decido ir até o bar.

- ei somi, eu vou ir lá no bar, ok? Já volto.

Somi responde com um "ok" então vou em direção ao bar.

- tae! Mesma bebida de antes, mas dessa vez trás em um copo de plástico e não de vidro, por favor!

Vampire | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora