▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Bucky e Emma se recusaram a fazer qualquer despedida de solteiro. Não desejavam passar um dia inteiro longe um do outro “sem necessidade”.
— Não vai rolar. — Bucky falou, enquanto passava o rodo de tinta na parede da futura lanchonete de Emma.
— Qual é! — Sam revirou os olhos, limpando o suor da sua testa com a sua blusa e cruzou os braços. — Uma noite separados, depois vocês vão casar e viver felizes para sempre.
— Eu nunca gostei dessas despedidas de solteiro. — Bucky falou, largando o rodo no chão. — Eu não sou solteiro de qualquer maneira, estou noivo.
— É só uma noite de diversão antes de realmente estar casado. — Sam falou. — Qual é cara! Vamos aproveitar.
— Eu tenho que pensar na Emma. — Bucky fechou os olhos e suspirou fundo.
— Se eu falar que eu já resolvi as despedidas de solteiros de vocês dois, você fica feliz? — Sam abriu um sorriso enorme no rosto.
— Você fez o que? — Bucky indagou com o cenho franzido.
— Tá, ok. Vou confessar. — Sam deu uma risada e balançou a cabeça. — Eu e a Yelena decidimos forçar vocês a darem uma despedida de solteira decente. — Sam falou, e então pegou o seu celular lendo algo. — Emma vai se encontrar com as garotas e você, meu amigo, vamos nos encontrar com os caras.
— Posso saber quem vai? — Bucky questionou, cruzando os braços. — Eu preciso mandar uma mensagem pra Emma.
— Sem celulares. — Sam pegou o celular de Bucky e colocou no bolso. — Vai o Thor, Clint, Joaquim, T'Challa e o Pietro.
— Por que o Joaquim vai? — Bucky questionou com o cenho franzido.
— Talvez o Loki também vá, mas o Thor não confirmou isso ainda. — Sam ignorou a pergunta do amigo.
— Ah, que legal. Minha despedida de solteiro e vai dois caras que queriam pegar a minha futura esposa. — Bucky resmungou, começando a limpar o chão que havia sujado de tinta.
— Você deveria ter colocado uma lona ou algo assim no chão. — Sam falou, se segurando para não rir.
— Não enche, Samuel. — Bucky falou, se ajoelhando no chão e com uma esponja esfregando o chão com força. — Se eu matar alguém essa noite a culpa vai ser completamente sua.
— Você vai de divertir. Eu prometo. — Sam falou, digitando uma mensagem para Yelena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}
Fanfiction𝑴𝑬𝑴𝑶𝑹𝑰𝑬𝑺. 𝐃𝐔𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐀 '𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀' ✪ 𝑳𝑰𝑽𝑹𝑶 𝑼𝑴 ✪ Emma Ivanov, uma ex-agente secreta russa resgatada anos atrás por Sam Wilson, se encontra em dívida com o Falcão. Agora, ela concorda em auxiliar o que restou dos Vingadores em...