10| Dreykov

904 92 432
                                    

_______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________

Quando aparecer esse emojisignifica troca de cena.

_______________________

Emma fechou seus olhos com força, as lembranças vinham tudo numa vez só, a deixando completamente frustrada. Estar numa sala de operação com médicos do outro lado dialogando em russo quais seriam os procedimentos que fariam com elas, estava a deixando louca.

Emma tinha pavor de salas de operações e ambulatórios. Ela passou a vida inteira dentro daqueles lugares, se não fosse neles, era seu quarto escuro ou na sala vermelha, mas o pior era quando mandavam ela numa missão de alta escala e sozinha quando ainda era apenas uma adolescente.

Flashback...
1997

"Você entendeu a missão, Ivanov?" O agente perguntou pelo comunicador.

A morena bufou, enquanto colocava a máscara. Era claro que ela havia entendido, mas não daria o prazer de responder aquele homem.

Ela entrou no apartamento do homem sorrateiramente, conforme foi solicitado. A parte fácil era entrar no apartamento do último andar, a parte difícil seria matar aquele homem.

Emma segurou sua arma firmemente, a olhando e garantindo que estava com o silenciador instalado corretamente. Então só então ela voltou a andar, com passos cautelosos. Assim que chegou na porta do quarto, a garota suspirou fundo.

Ela deveria concluir aquela missão o mais rápido possível, ou mandariam o Soldado Invernal vir e fazer, e ele viria sem a menor delicadeza, e acabaria sobrando para ela.

Emma entrou no quarto, fazendo o mínimo barulho possível. Mas então ela congelou.

Para o seu azar, o homem estava acompanhado, uma mulher estava ao lado dele, cabelo cacheado e pele negra, e uma aliança no dedo. Era a esposa do homem.

Emma suspirou fundo. Não era para ela estar ali, ela tinha que estar viajando junto com o seu filho.

Filho...

Se a mulher estava ali, o bebê de seis meses também estava. O que significava que a garota teria que eliminar o casal e deixar uma criança órfã.

Emma fechou os olhos, tentando controlar a respiração. Ela não deveria fazer isso, ela não deveria ter que matar pessoas. Não deveria ser uma assassina com quinze anos de idade.

"Ivanov!" A voz de Aaron foi escutada no comunicador. A morena instantaneamente congelou, abrindo os olhos. "Realize a missão. Sem testemunhas. Agora!"

Emma mirou a arma na cabeça do homem. As lágrimas começaram a rolar pelo rosto dela, ela odiava aquilo, não queria fazer aquilo. Ela atirou. Um tiro na cabeça e outro no peito do homem. Então mirou na mulher, um tiro na cabeça dela e outro nas costas.

Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora