Especial - Conhecendo.

839 83 71
                                    

_______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_______________________

2002

Tony Stark estava saindo de uma reunião da Shield. As Indústrias Stark eram a maior fornecedoras de todos os tipos de armas para a Shield.

Ele andava pelos corredores trocando algumas ideias com Rhodey que andava ao seu lado.

— Foi um sucesso! — Rhodey comentou animado. — Mas semana que vem temos que fazer aquela viagem de demonstração.

A voz de Rhodey se tornou baixa, quando Tony pousou seus olhos em uma agente, vestida com o macacão escuro da Shield colado ao corpo. A mulher com o cabelo castanho amarrado em um rabo de cavalo e um rosto aparentemente inocente passou por ele, e ele não conseguiu se conter e teve que olhar pra trás, a observando se afastar.

— Quem é ela? — Tony perguntou, e Rhodey parou de falar, e olhou pra mulher que se afastava. Ele revirou os olhos e direcionou seu olhar pra Stark.

— Agente Ivanov. — Rhodey falou. — Entrou semana passada na Shield.

— Tá, mas e o nome? — Tony direcionou o olhar para Rhodey, quando a agente Ivanov sumiu pelo corredor.

— Emma, o nome dela é Emma. — Rhodey suspirou fundo. — E ela não é pro seu bico. Ela é uma agente bem treinada, eu já vi ela lutando.

— Emma...? — Tony testou o nome da mulher em seus lábios, e abriu um sorriso ladino.

— Você ouviu alguma coisa que eu falei? — Rhodey chamou a atenção dele.

— Parei de ouvir quando você me falou o nome dela. — Ele abriu um sorriso e deu de ombros, voltando a andar pelo corredor, acompanhado de Rhodey.

— Ela não é pro seu bico. — Rhodey alertou. — Apesar que eu acho que ela não iria te dar bola, ela me parece uma garota...

— Por que ela não me daria bola? — Tony o cortou. — Todas querem minha atenção.

— Ela nem olhou pra você quando passou por nós pelo corredor. — Rhodey riu.

— Ela ainda não olhou pra mim, meu amigo. — Tony abriu um sorriso, inflando o peito. — Ainda.

[...]

Os dias haviam se passado, e como todo final de ano a Shield decidiu fazer uma confraternização entre seus funcionários, e claro, havia convidado seus investidores, e Tony Stark já estava lá.

Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora