▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Alguns dias haviam se passado desde a chegada de Alpine, e Emma havia melhorado consideravelmente desde então.
Naquela manhã, o sol esgueirou-se pelas frestas das cortinas, lançando lâminas douradas de luz pelo quarto de Emma. Com um bocejo suave e um sorriso preguiçoso nos lábios, ela acordou, deixando seu olhar vagar pelos detalhes da cena à sua frente. Bucky estava deitado de bruços ao lado dela, o rítmico som dos roncos emanando dele.
Ao lado do casal, em um amontoado de edredons e almofadas, Alpine estava enrolada em uma bola de pelos macios. Seu pequeno corpo subia e descia com a cadência tranquila de sua respiração, e Emma não pôde deixar de sorrir ao observar a serenidade que emanava daquela cena. Os fios de luz solar tocavam a pelagem da gata, fazendo com que seu pelo ganhasse um brilho dourado, como se a própria manhã tivesse a abraçado.
Deixando a visão daquele momento pacífico para trás, Emma decidiu se levantar, sentindo uma energia revitalizante pulsando através dela. Ela selecionou cuidadosamente uma roupa confortável para sua corrida matinal, optando por leggings pretas que abraçavam suas pernas de forma confortável e uma camiseta folgada. Um casaco leve foi adicionado para manter o frescor da manhã afastado.
Seus pés se acomodaram em tênis de corrida já gastos. Com cada peça de roupa vestida, Emma sentiu como se estivesse se revestindo de uma nova determinação, como se as roupas fossem uma armadura simbólica para enfrentar o dia.
Os cabelos foram presos em um rabo de cavalo despretensioso, com algumas mechas soltas dançando ao redor do rosto. Antes de sair do quarto, ela lançou um último olhar para Bucky e Alpine, apreciando a tranquilidade que eles trouxeram à sua vida.
Ao deixar o apartamento, a frescura da manhã a envolveu. O corredor estava em silêncio, e cada passo a levava mais perto do exterior. A energia da manhã parecia impregnar o ar enquanto ela se dirigia às escadas. Cada passo em direção ao mundo lá fora a fazia sentir como se estivesse desprendendo camadas de preocupações e estresse acumulados.
A rua se desdobrou à sua frente. A brisa gentil afagou seu rosto enquanto ela encontrava seu ritmo, perdendo-se nos próprios pensamentos.
E enquanto ela corria, o sol ascendeu no céu gradualmente, pintando as paisagens urbanas com cores vibrantes. Cada inspiração e expiração parecia uma nota em uma sinfonia pessoal de superação.
Enquanto Emma dobrava a esquina, algo capturou sua atenção: uma loja com vitrines enormes, repletas de curiosidades que pareciam saídas de um mundo mágico a venda. A fachada exibia uma mistura de elementos encantadores e históricos. As vitrines estavam decoradas com objetos curiosos e exóticos, desde livros antigos empilhados como tesouros até pedras cintilantes que refletiam a luz do sol em padrões hipnotizantes.
A loja em si apresentava tons de madeira envelhecida, com marquises que se estendiam como braços acolhedores. As molduras das janelas eram intrincadamente esculpidas, lembrando o artesanato minucioso de contos de fadas. Lanternas de ferro forjado penduradas acima da entrada lançavam um brilho suave, como estrelas reluzentes em uma noite encantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}
Fanfiction𝑴𝑬𝑴𝑶𝑹𝑰𝑬𝑺. 𝐃𝐔𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐀 '𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀' ✪ 𝑳𝑰𝑽𝑹𝑶 𝑼𝑴 ✪ Emma Ivanov, uma ex-agente secreta russa resgatada anos atrás por Sam Wilson, se encontra em dívida com o Falcão. Agora, ela concorda em auxiliar o que restou dos Vingadores em...