23| Desejo

1.2K 105 131
                                    

Queria começar esse capitulo agradecendo os 2k de visualização 😭 Eu estou sempre olhando os comentários, e estou amando saber que estão gostando da fic.
__________________________

 __________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________

- Como assim é hora do plano B? - Sam questionou confuso, assim como Bucky que olhava confuso para Zemo e Emma.

Mas assim que os olhos de ambos desceram até o chão, eles entenderam que o pen-drive já era. Bucky suspirou fundo, e olhou para Emma, estreitando os olhos na direção dela.

Um homem careca e com uma barba enorme se aproximou dos quatros, colocando a mão no ombro de Zemo, chamando atenção dele.

- Recebi recado lá de cima. - O homem falou. - Você não é bem vindo.

- Eu não devo negócios com o Mercador do Poder, mas se ele insiste pode vir aqui falar comigo. - Então ele apontou para James e abriu um sorriso.

- Cortou o cabelo? - O homem perguntou ao Bucky, mas ele apenas encarou o homem com frieza.

- Ou traga Selby para mim conversar. - Zemo falou, desta vez apontando para Emma, e o homem estremeceu ao ver o olhar sanguinário da mulher.

O homem olhou mais uma vez entre Emma e Bucky, e então se afastou.

- Mercador do Poder? - Bucky questionou.

- Todo reino precisa de um rei. Vamos rezar pra ficar fora do radar dele. - Zemo explicou.

- Conhece ele? - Sam questionou.

- Só a reputação. - Zemo explicou. - Em Madripoor ele é o juiz, júri e o executor.

- Acho que eles não entenderam o recado. - Emma alertou, fazendo com que os Zemo olhasse para trás, vendo que alguns homens se aproximavam dele.

- Soldado Invernal. - Zemo o chamou em russo, e um homem se aproximou de Zemo. - Ataque.

Assim que o homem colocou a mão no ombro de Zemo, Bucky rapidamente agiu, pegando a mão do homem com sua mão de vibranium. Quem estava perto escutou os ossos da mão daquele homem se quebrarem enquanto Bucky apertava e o afastava para longe do Zemo.

Bucky continuou afastando mais o cara, fazendo com que a multidão se afastasse para observar, Bucky tirou o ombro do homem do lugar e o acertou no pescoço com seu braço de vibranium, derrubando o cara no chão.

Emma olhou em volta, vendo que algumas pessoas pegaram seus celulares para gravar aquela cena. Um homem veio correndo na direção de Bucky que estava de costas, a mulher pensou em agir, mas o James foi mais rápido, acertando um soco na barriga do homem, outro nas costas e por fim o chutando, fazendo com que ele colidisse contra outro homem os derrubando.

Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora