▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
A alguns meses atrás, eram apenas Emma, Sam, Steve, Wanda e Visão. Natasha havia resolvido permanecer sozinha por algum tempo, o que abalou o coração de Emma, já que a mesma havia se sentindo sido arrancada de sua irmã novamente.
As lembranças do dia que se tornou uma viúva-negra, o dia que foi arrancada daqueles que se diziam seus pais, o dia que foi arrancada de suas irmãs. Aquele dia ficaria marcado para sempre em sua memória.
— Está pensativa desde a hora que acordou. — Steve comentou, se aproximando de Emma e se sentando ao lado dela no sofá. — Aconteceu alguma coisa?
— Não... — Emma murmurou, o encarando e dando um sorriso fechado. — Só estava me lembrando do passado.
— Quer me contar? — O loiro indagou, curioso.
Emma encarou o homem, a qual não tinha um relacionamento realmente determinado. Estavam juntos, mas não haviam dado um nome para aquilo. Ela encarou os belos olhos azuis de Steve, antes de desviar o olhar. Ela não queria contar sobre seu passado, era terrível, era dolorido demais para ela, ela odiava lembrar de tudo o que passou até estar aonde estava hoje.
A única pessoa que sabia sobre tudo o que ela passou, estava na criogenia em Wakanda, mas Emma tinha certeza, ou esperava ter certeza, que nada sairia da boca do soldado. Ivanov encarou as mãos, cutucando a cutícula de suas unhas, antes de abrir um sorriso e encarar o homem novamente.
— Não. — Emma finalmente respondeu. — Passado deve ficar no passado.
— Você tem razão. — Steve sorriu para ela. — Hoje aparentemente não temos nada para fazer, então se quiser....
Mas foram interrompidos pelo toque de um telefone. Emma franziu o cenho e mexeu nos bolsos alcançando e vendo que era o seu. Não era um celular de última geração, era um telefone simples, de botão e que só servia para ligar e mandar sms, com chip que não poderia ser rastreado. Então era incomum que ligassem para eles, já que somente eles tinham o telefone um dos outros.
— Alô? — Emma atendeu, um número desconhecido. Encarando Steve que também olhava para ela confuso.
— Emma? — A voz de Natasha abafada surgiu, o que fez a morena se levantar assustada.
— Natasha? — Emma ouviu barulho de explosões pelo celular. — O que está acontecendo?
— Se mantenha calma. — Natasha falou, um pouco ofegante. — Eu preciso de sua ajuda, ok? Apenas você.
— Eu não estou entendendo. — Emma confessou.
— Emma, preciso que você vá para Budapeste, ok? — Mais uma explosão foi escutada. — Eu não tenho tempo para explicar, mas eu preciso de você, entendeu?
— O esconderijo? — Emma indagou, andando até seu quarto para pegar o que precisava.
Mas Natasha não respondeu, a ligação acabou cortando. A morena pegou sua mochila e colocou tudo o que precisava. Passaportes falsos, carteira de motorista falsos e um pouco de grana, olhou para o cartão que Stark havia emprestado a ela meses atrás, mas decidiu que o melhor era deixar com os amigos, não seria útil usar um cartão sem limite de Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}
Fiksi Penggemar𝑴𝑬𝑴𝑶𝑹𝑰𝑬𝑺. 𝐃𝐔𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐀 '𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀' ✪ 𝑳𝑰𝑽𝑹𝑶 𝑼𝑴 ✪ Emma Ivanov, uma ex-agente secreta russa resgatada anos atrás por Sam Wilson, se encontra em dívida com o Falcão. Agora, ela concorda em auxiliar o que restou dos Vingadores em...