▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Emma se passou por Death enquanto entrava no laboratório aonde estavam os médicos. Não era incomum ela entrar ali para averiguar, pois Aaron mandava ela andar por toda base afim de ter as coisas em ordem. E era claro que todos a temiam, até mesmo as viúvas que estavam em subjugação.
Sem que ninguém percebesse, Emma surrupiou uma das seringas com o líquido que tirava os seus poderes e saiu do laboratório o mais rápido que conseguiu.
Emma entrou na sala aonde Clark ainda estava e entregou a seringa nas mãos dele.
— Seja rápido. — ela falou, colocando o cabelo para o lado.
— Você tem certeza disso? — o homem perguntou, preocupado.
— É a única maneira de matar Aaron com as minhas próprias mãos — Emma falou, olhando para baixo. — As coisas que ele me fez fazer durante esses oito dias... O que ele fez comigo...
— Eu sinto muito... — Clark falou, injetando o antídoto nela, fazendo ela soltar uma exclamação de dor. — Eu acho que...
Mas antes que Clark pudesse terminar de falar, Bucky e Sam entraram na sala, e ao verem a cena do homem com uma seringa no pescoço da mulher fez com que Bucky perdesse a cabeça.
Num piscar de olhos Bucky estava em cima do homem o socando.
— Bucky! — Emma falou, tentando o empurrar para longe de Clark, mas ela não tinha força para fazer tal ação.
Sam fechou a porta logo depois e a trancou para caso alguém tentasse entrar e vesse aquela cena. O Capitão correu em direção a sua amiga, a abraçando.
— O que ele fez com você? — Sam questionou a olhando nos olhos depois de solta-la.
— Eu pedi para ele aplicar um antídoto em mim — Emma falou desesperada.
Ao ouvir aquelas palavras, Bucky parou de socar Clark e se levantou.
— Você pediu o que? — questionou confuso andando até sua namorada.
— Um antídoto para... — ela engoliu em seco ao ver a atenção dos dois homens.
Bucky estava com a respiração ofegante, e escaneava sua namorada de cima a baixo. Oito dias sem vê-la. Oito dias sem saber como ela estava. Oito dias que Aaron esteve com ela.
Bucky não a deixou terminar de falar, ele apenas a puxou para seus braços, inalando o cheiro de baunilha que exalava do cabelo da mulher. O cheiro que ele sentia tanta falta.
Emma retribuiu aquele abraço, se sentindo segura novamente nos braços do homem que amava.
— Eu senti tanto medo de te perder... — Bucky murmurou, a apertando mais em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}
Fanfic𝑴𝑬𝑴𝑶𝑹𝑰𝑬𝑺. 𝐃𝐔𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐀 '𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀' ✪ 𝑳𝑰𝑽𝑹𝑶 𝑼𝑴 ✪ Emma Ivanov, uma ex-agente secreta russa resgatada anos atrás por Sam Wilson, se encontra em dívida com o Falcão. Agora, ela concorda em auxiliar o que restou dos Vingadores em...