44| Briga de Irmãs

621 70 113
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Emma pousou o Quinjet no meio de um campo de lavanda. Melina havia se mudado daquela pequena fazenda para outra, quase igual a sua antiga, o que fez com que Emma revirasse os olhos pela atitude nada inteligente da sua mãe.

— Lugarzinho bonito. — Sam comentou, saindo do Quinjet e avistando de longe a casa com cerca em volta. Podia ver também alguns porcos que eram enormes.

Bucky saiu da nave em silêncio. Estava nervoso. Conheceria os pais de Emma lá, e Sam é claro, antes de pousar fez questão de inúmeras vezes dizer que Alexei estava a altura para bater em Bucky, já que o mesmo era um super soldado.

— Vamos. — Emma fechou a porta do Quinjet e começou a andar em direção a fazenda, com Sam a seguindo logo depois.

— Posso ficar? — Bucky questionou, colocando as mãos dentro do bolso da sua jaqueta, sem sair do lugar.

Sam e Emma se viraram na direção de Bucky, a morena revirou os olhos e continuou caminhando, enquanto Sam começou a gargalhar ao perceber que o homem estava com medo.

— Ri Samuel, ri enquanto pode. — Bucky falou, começando a andar e passando pelo homem, o empurrando.

— É tão engraçado ver um homem como você com medo do pai adotivo da Emma. — Sam passou o dedo no canto dos olhos para limpar as lágrimas que haviam se acumulado.

— Se eu fosse pai de uma mulher eu iria querer estrangular qualquer um que tentasse namorar com ela. — Bucky falou, engolindo em seco.

— Por que? — Emma questionou, olhando para ele por cima do ombro.

— Porque eu sou homem. A mesma coisa que eu quis com as mulheres ele vai querer, ué. — Bucky deu de ombros.

— E se consideramos que karma existe, você está ferrado meu amigo. — Sam bateu no ombro dele.

— O que você quer dizer com isso? — Bucky questionou confuso.

— O Steve contava que você era um mulherengo na sua década. — Sam comentou, e Bucky parou de andar, pensando em seu passado.

Ele de repente ficou pálido. Se lembrando de tudo o que ele fez um dia para a filha dos outros. Das vezes que usou palavras bonita para conquistar as garotas.

— Emma, acho que o velho realmente vai morrer agora. — Sam falou, ao perceber que Bucky estava pálido.

— Meu Deus, vocês dois são uns idiotas! — ela se virou, vendo quem Sam estava rindo enquanto Bucky realmenre estava pálido. — Nós não temos filhos! E eu não posso engravidar.

Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora