45| Momentos +18

838 54 165
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Berlim, Alemanha.

Eles haviam ido para Berlim sem plano nenhum, e para o desespero de Bucky, Emma queria ir reto até o endereço que o tal detetive havia dado para ela.

Precisou que Bucky, Alexei e Sam a segurassem para que a morena não cometesse alguma loucura.

Naquele exato momento eles estavam no antigo apartamento de Emma, que Sam e Sarah haviam dado a ela quando a ajudaram recomeçar sua vida.

Havia um pouco de mofo nas paredes e poeira quando eles entraram no apartamento. Mas logo eles limparam. Não ficariam muito tempo ali, mas era óbvio que não precisavam ficar num lugar sujo e fechado durante uma missão.

Bucky estava sentado no sofá, ao seu lado estava sentado Samuel. Emma estava sentada no chão entre as pernas de Bucky, jogando cartas com Yelena que estava sentada no chão do outro lado, com os cotovelos apoiados na mesinha de centro. Melina estava na cozinha, fazendo o jantar.

Alexei entrou na sala, entregando uma cerveja para Bucky e Sam e se sentou na poltrona.

Na televisão da sala estava as imagens de câmeras que eles espelharam pelo quarteirão aonde Aaron morava. Estava tudo tranquilo. Mas Aaron não dava sinal de vida.

— Então... — Alexei pigarreou, chamando atenção dos dois homens que apenas estavam concentrados no jogo de baralho que as mulheres estavam jogando. — Você e a Emmie, estão juntos a quanto tempo?

— Alguns dias? — Emma falou, não muito interessada na conversa.

— Um mês. — Bucky corrigiu, revirando os olhos.

— Tudo isso? — Emma arqueou as sobrancelhas e se virou para encarar o namorado.

Naquele ato de distração, Yelena colocou algumas cartas em baixo da perna sem que sua irmã pudesse ver.

— Tudo isso, doll. — Bucky abriu um sorriso.

— Se contarmos com Madripoor, estão juntos a três meses. — Sam revirou os olhos.

— A missão de Madripoor já se passou três meses? — Emma virou o olhar para o amigo, vendo ele acenar com a cabeça em concordância. — Loucura. — Emma voltou sua atenção pro jogo e percebeu que Yelena tinha algumas cartas a menos.

— E quais são as suas intenções com a minha filha? — Alexei perguntou para Bucky.

Bucky tomou um gole de sua cerveja e parou para pensar.

Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora