________________________
— Aquele merda me irrita. — Bucky falou, andando de um lado pro outro com as mãos na cabeça, enquanto Emma fechava a porta e se encostava nela, cruzando os braços.
— Tenho uma má notícia para te dar. — Emma falou, chamando atenção dele. — Aquele merda foi você quem soltou da prisão, e você não pode quebrar o pescoço dele, já que ele deve ser levado pelas Doras Milajes.
— Você e o Sam vão ficar jogando na minha cara que fui eu quem o soltei, não é? — Bucky falou, revirando os olhos, enquanto se sentava na cama.
— É, vamos sim. — Ela abriu um sorriso, enquanto ela se aproximou, meio incerta se deveria se sentar ao lado dele ou não.
— Vocês dois são uns pé no saco. — Bucky soltou uma risada nasal, enquanto balançava a cabeça.
Bucky olhou em volta do quarto que Emma havia pegado pra ela, era simples, uma cama de casal, duas poltronas, uma mesa e um abajur. Ele então voltou seu olhar pra ela, vendo que ela estava na frente dele, só bastava ele esticar o braço e ele tocaria nela.
— Sabe... Talvez eu tenha algo que possa me fazer relaxar. — Bucky encarou as orbes castanhas dela, com um sorriso ladino surgindo em seus lábios.
— Eu tenho até medo de perguntar. — Emma riu, enquanto encarava os olhos azuis dele. — Mas o que é?
Bucky não respondeu, ele apenas tirou as luvas que ele usava e estendeu o braço de vibranium para ela. A mulher estreitou os olhos na direção dele, mas pegou a mão biônica, e ele a puxou para ele, fazendo com que ela ficasse de pé no meio de suas pernas.
Emma não era uma mulher tão baixa, ela tinha um metro e sessenta e oito, enquanto Bucky tinha um metro e oitenta e três, mas era o suficiente para que ele tivesse que olhar para cima para poder encara-la.
— Bom, estamos sozinhos aqui, no seu quarto, com a porta fechada. — Ele falou, enquanto as mãos dele seguravam a cintura dela, e os dedos de vibranium brincavam com a barra da camiseta dela.
— E acredito que você deva ter algo em mente. — Emma passou a língua pelos lábios, enquanto sentia seu corpo arrepiar com o mínimo toque dele.
— Se não quiser, eu vou entender. — Ele falou, enquanto fazia ela tirar a jaqueta e ficasse apenas com a blusa vermelha de manga comprida.
A mão de vibranium dele se esgueirou pra baixo da blusa de Emma, fazendo com que ela prendesse a respiração e se arrepiasse com o toque gelado. Ele subiu a mão, indo para as costas dela e chegando ao fecho do sutiã.
— Sem objeções? — Bucky perguntou, enquanto olhava para ela, e abria o sutiã apenas com uma mão.
— Sem objeções. — Ela respondeu com a boca entre aberta, enquanto o olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}
Fiksi Penggemar𝑴𝑬𝑴𝑶𝑹𝑰𝑬𝑺. 𝐃𝐔𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐀 '𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀' ✪ 𝑳𝑰𝑽𝑹𝑶 𝑼𝑴 ✪ Emma Ivanov, uma ex-agente secreta russa resgatada anos atrás por Sam Wilson, se encontra em dívida com o Falcão. Agora, ela concorda em auxiliar o que restou dos Vingadores em...