________________________
Eles estavam no jato do Zemo novamente. Emma estava sentada numa poltrona inclinada, olhando em direção a janela de braços cruzados. Bucky estava sentado no sofá com as pernas esticadas, Sam estava no telefone discutindo algo importante com Joaquim Torres. Já Zemo estava sentado em outro poltrona.
Eles haviam trocado de roupa. Bucky voltou para suas roupas pretas, jaqueta de couro preta e bota de combate preta, Sam com calça jeans, casaco marrom e tênis esportivo. Barão estava como sempre, vestido com roupas roxas e aquele casaco de couro com pele. Já Emma estava vestindo uma calça jeans, um casaco moletom e tênis esportivo, e deixou se cabelo amarrado em uma trança embutida.
Emma estava quieta desde o píer, havia trocado uma ou duas palavras com Sam e com o Zemo, já com Bucky ela não havia trocado nenhuma palavra, mas não que ele tivesse tentado, pois não tentou.
Bucky estava com um pano tentando tirar as sujeiras que estavam em sua mão de vibranium, mas assim que ele terminou de limpar ele direcionou seu olhar pra Emma, que ainda estava deitada na poltrona e olhando pra janela aberta.
— É... — Bucky pigarreou para chamar atenção dela. — Podemos conversar?
— Sobre? — Emma questionou friamente, sem direcionar o olhar pra ela.
— Você sabe sobre o que é. — Bucky murmurou, pra não chamar atenção de Zemo ou Sam. — Por favor.
Emma olhou para ele, fazendo um bico com os lábios pensando. Bucky pode perceber que desde que a conheceu ela sempre fazia aquilo quando estava frustrada ou não gostava de uma coisa.
Bucky se levantou, e apontou com a cabeça para ela ir pra trás lá na cozinha junto com ele. Bucky foi na frente, entrando na cozinha e fechando as cortinas.
Emma soltou um suspiro alto e se levantou, caminhando na direção da cozinha.
— Por favor, não façam nada obsceno na minha cozinha. — Zemo pediu.
— Acho melhor você calar a sua boca antes que eu cometa uma loucura com você. — Emma alertou, olhando pro barão.
— Achei que tivéssemos virados amigos. — Zemo abriu um sorriso cínico.
— Isso foi antes de você matar o Nagel. — Emma retrucou, e então entrou na cozinha, e garantiu que as cortinas estivessem muito bem fechadas. — Desembucha. — ela virou para Bucky e cruzou os braços.
— Você me beijou só por que está carente? — Bucky perguntou, sendo direto.
— O que? — Emma questionou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}
Fanfic𝑴𝑬𝑴𝑶𝑹𝑰𝑬𝑺. 𝐃𝐔𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐀 '𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀' ✪ 𝑳𝑰𝑽𝑹𝑶 𝑼𝑴 ✪ Emma Ivanov, uma ex-agente secreta russa resgatada anos atrás por Sam Wilson, se encontra em dívida com o Falcão. Agora, ela concorda em auxiliar o que restou dos Vingadores em...