19| Uma Trégua

1.1K 92 169
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ambos saíram de dentro da delegacia, encontrando com Sam no lado de fora. 

— Demoraram. — Sam falou irritado e soltou um suspiro fundo.

— Me sinto melhor. — Emma falou, com um sorriso debochado.

— Nossa amiga tem algo a nos dizer. — Bucky falou com deboche, revirando os olhos.

— Eu não vou mais na missão. — Emma falou, dando de ombros. — Sinto muito Sam, mas é demais pra mim.

 — Tudo bem. — Sam sorriu pra ela a entendendo, e colocou o  braço sobre os ombros dela. — Vou te levar até o carro.

Emma sorriu para o amigo, mas antes que eles pudessem andar, ouviram as sirenes de um dos carros de policia e ao olharem para trás viram John Walker e Lemar encostado num carro, esperando para conversar com eles.

— Senhores e senhorita! — John os chamou, e Sam se afastou um pouco de Emma. Os três começaram a andar até eles, estavam cansados mas queriam ouvir o que John queria. — Bom ver vocês de novo. Olha se nos dividirmos não vamos ter chance, vocês sabem disso.

Bucky se aproximou do carro, colocando uma mão no carro e a outra na cintura, olhando John de cima a baixo com uma cara de poucos amigos. Emma se encostou em outro carro, enquanto Sam colocou as mãos no bolso e suspirou fundo.

— O que você tem? — Sam questionou.

— O nome da líder é Karli Morgenthau. — John respondeu. — Rastreamos civis que ajudaram a Karli a se mover de um lugar para outro. 

— Já localizamos uma área que falhou o sinal. Mas nossos satélites encontraram o simbolo deles pipocando em vários comunidades deslocadas pela Europa Central e Oriental. — Lemar continuou.

— Acho que ela está levando medicamentos que roubou a um desses bancos. — John completou.

— São centenas desses por todo o planeta desde o Blip. Então... acho que vão ter que procurar com vontade. — James falou.

— A minha sorte é que eu tenho uma visão perfeita, né? — John questionou, irritado.

— Onde ela está agora, Walker? — Emma questionou. 

— Você sabe? — James questionou.

— Não, não sei, Ivanov. — John confessou irritado. — Não sabemos, Bucky. — O loiro olhou entre Emma e Bucky e continuou: — Mas é uma questão de tempo até descobrirmos. 

— As coisas são muito intensas pra você, não é Walker? — Barnes questionou com um sorriso debochado no rosto. John se levantou, andando até James, mas Emma se colocou na frente deles.

Era instintivo dela, ela fez mesmo que no fundo não quisesse fazer, mas, Emma sabia que qualquer briga que Barnes entrasse acabaria com ele atrás das grades, mesmo que sua condicional tenha sido suspensa.

Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora