05| Eu gosto de você +18

1.7K 139 600
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

México, 2017
Oito meses após Guerra Civil.

Steve, Natasha, Sam e Emma estavam em plena ação, impedindo bandidos de roubarem um banco no México.

Enquanto os bandidos ainda corriam tentando escapar da cena do crime, Sam e Emma corriam em direção a eles, cada um tentando superar o outro em capturar os criminosos.

— Sai de perto, passarinho! — Emma falou, vendo que Sam estava seguindo o mesmo bandido que ela.

— Vai ter que se esforçar mais se quiser me superar, gatinha — Sam brincou, passando voando por ela.

Steve suspirou fundo desaprovando aquela competição entre os dois. Ele sabia que eles iriam pegar os bandidos antes mesmo que ele chegasse, mas não queria aquela aposta os distraindo do verdadeiro objetivo: proteger as pessoas e combater o crime.

Natasha observava a cena com um pequeno sorrio nos lábios, achando tudo muito divertido. Ela sabia que a dinâmica do grupo era única e permitia que eles trabalhassem juntos de forma tão eficaz.

— Eles não vão pega-lo. — Um bandido falou, fazendo com que a ruiva revirasse os olhos e nem o respondesse. Ele e mais cinco estavam amarrados todos juntos para que não fugisse.

De repente, um dos bandidos apontou sua arma na direção de Emma, que instintivamente se abaixou e rolou para o lado, disparando de seu dispositivo de choque em direção a ele, mas o homem desviou. Sam foi rápido para imobilizar, mas o homem também desviou do falcão.

Natasha logo se aproximou, deixando os bandidos aos cuidados de Steve. Emma e Natasha trabalhavam em conjunto, desferindo golpes contra o oponente que não parecia nem um pouco interessado em se render sem levar uns socos antes. Sam se aproximou pelos céus o chutando no rosto, e fazendo com que o bandido caísse desacordado no chão.

— Ganhei. — Ele comemorou, fazendo com que Emma bufasse.

— Você só o pegou por nossa causa. — Emma apontou um dedo para ele.

— Mesmo assim eu ganhei. — Sam piscou para ela, enquanto arrastava o homem para perto de seus amigos.

Steve colocou a mão na cintura, com um olhar repreendedor na direção de Emma e Sam, que apenas deram de ombros, já haviam ouvido tanto sermão como crianças que já sabiam de cor o discurso do Capitão.

— Sério gente? — Steve falou, soltando outro suspiro. — estamos trabalhando.

— Não vamos prometer que não vamos fazer de novo. — Sam e Emma falaram ao mesmo tempo, já haviam ensaiado aquele discurso. — Mas pedimos desculpa.

— Parecem crianças. — Natasha riu, achando graça de tudo aquilo, enquanto Steve tentava segurar o sorriso que ameaçava brotar de seus lábios.

— Devemos ir, já chamei a polícia. — Steve alertou, colocando seu escudo atrás das suas costas.

Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora