Consolando o rei

4K 335 20
                                    

109 d.c.

Alicent narrando…

Quando vi Rhaenyra coberta de sangue e andando como se fosse a dona de tudo e todos, eu confirmei que na manhã seguinte eu iria casá-la com Laenor Velaryon, ela só daria o gatilho final a Viserys, pois Saera me contou discretamente que Daemon foi visto em um dos meus bordéis.

A volta na carruagem foi silenciosa, Aegon dormia em meu colo e Viserys segurava minha mão com força, enquanto olhava Rhaenyra com raiva e até desgosto, essa, olhava para a janela ignorando nossa existência. Assim que a carruagem parou, ela desceu primeiro, ignorando a regra de que o rei que desce primeiro, Viserys desceu e pegou Aegon, passando para Sor Arryk em seguida, logo ele e Sor Criston me ajudaram a descer com segurança, todo seu braço na intenção de acalmá-lo.

-Dessa vez não consegue me acalmar, minha rainha - ele diz suavemente e beija minha testa, depois olha com carinho para Aegon - Nem nosso príncipe.

-Só não fale algo que vai se arrepender, marido - sussuro e o olho com carinho, fingindo me importar com Rhaenyra - Ou fazer algo.

-Era inevitável, meu amor - ele sabe do que eu falei e confirma a mim com carinho - Falarei com ela e depois nos encontramos em nossos aposentos.

-Como desejar, querido - falo simples e ele me dá um selinho e sai, troco olhares com Sor Harrold que acena e sai - Sor Criston?

-Sim, minha rainha? - o dornês pergunta.

-Eu escolhi Sor Erryk Cargyll como escudo jurado do meu bebê, amanhã poderia informá-lo de sua posição - peço com carinho e ele acena, me apoio nele para subir as escadas e ele, assim como Sor Arryk, ficam em silêncio me acompanhando.

Ao chegar em meus aposentos com o rei, Sor Arryk deita Aegon em seu berço, o agradeço e peço a ambos que me esperem lá fora, pois vou me trocar e assim eles fazem. Com a ajuda das servas tiro minha roupa, desamparo meu cabelo e tomo um longo banho, elas escovam meus cabelos e me ajudam a pôr a camisola, no fim, as agradeço e me deito na cama cansada.

Creio que acabo conciliando, pois acordo com Viserys adentrando ao quarto com uma expressão cansada, me sento na cama e caminho até ele, em silêncio, o ajudo a se sentar na cama, tiro seu pesado casaco, pego no banheiro uma pequena bacia e levo com água até ele, para que descanse os pés.

-Creio que me mima demais, minha rainha - ele diz carinhosamente e me sento ao seu lado.

-Como você está, querido? - pergunto a ele, segurando sua mão.

-Casando - ele diz em um sussuro - Rhaenyra se nega a se casar.

-Acho que…Ela não deve ter escolha então, já que prefere de outro jeito - falo e o rei me olha com atenção, forço olhos tristes - Ela não contribuiu para ser de uma forma melhor, marido.

-Você está certa, como sempre, minha rainha - ele diz e me beija lentamente - Mas com quem devo casá-la?

-Podemos pensar nisso depois - falo e o beijo com urgência, Viserys retribui e tira os pés da bacia, ele começa a desamarrar minha camisola me expondo a ele - Linda.

Ele deixa beijos no meu pescoço e começa a maltratar meus seios, gemo e jogo a cabeça para trás com prazer, ele leva um dedo até minha buceta e começa a dedilha-lá.

-Viserys - gemo seu nome e rebolo contra seu dedo, com seus lábios nos meus seios e seu dedo na minha buceta, não demoro a gozar, fico ofegante e ele me deita com cuidado na cama, tira suas roupas e logo me invade - Viserys, meu rei.

-Sim, sim, minha rainha, tudo por você - ele resmunga investindo contra mim, ofego e fico com a mente nublada de prazer - Já teve um filho, mas continua apertada.

-Sim - gemo e solto um pequeno gritinho quando gozo pela segunda vez, ele rosna e goza em seguida, fico ofegante e ele também, ambos nos abraçamos suados.

-Boa noite, querida - ele deseja e dá um delicado beijo na minha testa suada.

-Boa noite, marido - sussuro e fecho os olhos, agradecendo por Aegon ter um sono tão pesado quem nem se mexeu enquanto o pai dele me comia.

.
.
.

Desculpem pelo capítulo pequeno e pelo péssimo hot, sou horrível nisso.

Kaleesi, Viserys Targaryen (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora