Com Saera

4.3K 318 15
                                    

106 d.c.

Alicent narrando…

-Voce é boa mesmo - escuto a voz da princesa Saera e desvio o olhar do livro valiriano que estava lendo.

-Eu cumpro minhas promessas, é diferente - murmuro me levantando da cama e sinto o olhar da princesa sobre mim - O anúncio será distribuído amanhã, seus filhos oficialmente serão reconhecidos como Targaryens e terão direito ao trono, sendo a nova linha de sucessão: Rhaenyra; meu futuro filho; Daemon; Você; Saegon; Thorn e Varys.

-Estou impressionada - ela admite se aproximando - Serp żgħir daqshekk sabiħ... Hija jistħoqqilha premju, hux? (Uma cobrinha tão boa…Ela merece uma recompensa, não merece?)

-Eu cumpri minha pr….

Antes que eu possa falar, seus lábios estão sobre os meus, fico supresa, mas retribuo, a única mulher que já beijei foi Rhaenyra e somente uma vez, mas a boca de Saera… Pelos 7 é deliciosa.

Suas mãos descem para minha bunda, arfo contra o beijo e timidamente aperto seus seios, ela geme e sua boa se afasta da minha, antes que eu possa reclamar, seus beijos descem para meu pescoço, fecho os olhos apreciando a sensação, minha buceta está molhada.

-Vou recompensa-la - ela murmura sensualmente no pé do meu ouvido e meus pelos se arrepiam, ela me empurra delicadamente para a cama e ergue meu vestido - Imxarrab, eżatt kif jogħġobni. (Molhadinha, do jeito que eu gosto).

-Prinċipessa (Princesa) - murmuro entorpecida pela sensação, ela sorrir de canto e se abaixa, lambendo sensualmente minha buceta. Abafou os gemidos o máximo que posso, a língua de Seara é incrível, antes que posso me conter gozo em sua boca.

-Que delicia, Alicent, até seu gozo é gostoso - ela diz lambendo os lábios e se aproxima de mim, me beijando e me fazendo sentir meu gosto, ela ergue sua saia e vejo sua buceta pingando, antes que possa tocá-la, ela se senta em cima da minha, formando uma tesoura. A sensação da sua buceta sobre a minha é estonteante, ela começa a se mexer e a friccionar nossos sexos, gememos baixo e de forma contida para não sermos ouvidas.

Como fiquei tanto tempo sem fazer isso? Era tão bom, nos esfregamos como duas prostitutas e no fim, gozamos uma sob a outra, Saera cai ao meu lado ofegante e eu a olho do mesmo estado.

-Do bist tige waarm myn khaleesi (Você é muito gostosa, minha rainha) - ela sussurra me dando um delicado selinho, entendi que essa é sua forma honesta de dizer obrigada.

-Grazzi prinċipessa (Obrigada, princesa) - sussuro e ela pisca, se levanta e começa a se arrumar, em silêncio ela sai e eu fico uma bagunça na cama, tranzar para ter as coisas não é tão mau assim, posso dar meu corpo a homens e mulheres de poder em troca de apoio ou outras coisas, só precisa ser consensual de ambas as partes.

Depois de tudo isso, me arrumo, arrumo meu quarto e abro as janelas pra ver se o cheiro de sexo sai mais rapidamente, tomo um delicioso e longo banho e depois me visto com outra camisola, me deito na minha cama e durmo logo, estava cansada.

Kaleesi, Viserys Targaryen (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora