Autora narrando….
Alicent continuaria reinando, ela era Rainha Reinante, Aegon só seria rei quando ela morresse, seu trabalho diminuiu, afinal, ela não tinha mais idade para se estressar tanto com os membros do pequeno conselho. Sara Stark, sua leal mão - Sara acabou sendo a mão tanto do rei tanto da rainha - a ajudou até a mesma morrer, com 50 dias de nome e Aemond Targaryen tomou seu lugar.
Aemond e Helaena tiveram um menino, Maegor, um belo bebê de cabelos ruivos iguais a avó e olhos lilás, seu ovo não eclodiu, mas anos depois ele subiu aos céus em Caraxes.
Daeron e Alyssa se casaram, de sua união, veio 5 filhas: Alicent II, Rhaelly, Wylla, Tysha e Helistra, todos os ovos das meninas eclodiram e todas tinham cabelos prateados e com exceção de Wylla que tinha olhos verdes iguais os da avó, as outras tinham olhos roxos e quando Alicent ficou muito velha, ela confudia Tysha com Rhaenyra.
Elrie se casou com Loreon Lannister e juntos tiveram 3 filhos: Viserys III, Alyrion e Lyrie, Viserys III tinha cabelos loiros como o pai e olhos verdes como a avó, Alyrion tinha cabelos prateados e olhos castanhos escuros como o pai e Lyrie tinha cabelos loiros e olhos roxos, com exceção de Lyrie o ovo de seus irmãos rachou, mas ela não domou um dragão, ela escolheu se tonar Septa.
Kaegan se casou com Floris Barratheon, o casal só teve 1 filha, pois Floris morreu no parto e Kaegan não quis se casar novamente. Brienne Targaryen tinha cabelos pretos como a mãe e olhos roxos como o pai, muito parecida com a princesa Rhaenys nessa idade, anos mais tarde, ela domou Syrax.
Rhaenys morreu com 87 dias de nomes, a princesa já sabia que iria embora naquela noite e dormiu abraçada com o marido, quando Corlys acordou, sua amada não acordava mais, o trio se tornou uma dupla e por fim só sobrou Alicent. Corlys não demorou muitos anos para ir também e Baela assumiu o posto de Lady de Driftmark e se casou com seu primo, Daemien Velaryon, ela teve 3 filhos, que nomeou: Daemon II, Lucerys II e Jacaerys II, Aegon não permitiu ovos a ela, portanto nenhum dos seus filhos teve dragões.
Alicent faleceu com 100 dias de nomes, depois de um longo reinado de 82 anos, sendo a monarca não Targaryen a ficar mais tempo no poder, Aegon foi corado e coroou sua esposa como Rainha Reinante, tal como sua mãe foi, o casal continuou com o bom trabalho dos pais, eles não trouxeram guerras ou fome ao povo, houve conflitos, mas foram resolvidos e Baelon foi nomeado seu herdeiro.
Aelon se casou com uma prima de Dorne, Ellaria Martell e juntos o casal teve 4 filhos: Dorea, Loreza, Obara e Illyrio, Dorea tinha cabelos castanhos iguais os de sua mãe e olhos verdes como a bisavó Alicent (quem ela chegou a conhecer), Loreza tinha cabelos e olhos castanhos, Obama cabelos prateados e olhos castanhos e Illyrio cabelos prateados e olhos roxos, nem Loreza e nem Illyrio tiveram dragões, por escolha, eles seguiram sem dragões e Dorea e Obara tiveram os seus, Dorea domou Meleys e Obara Tyraxes.
Baelon se casou com Serena Stark e teve 2 filhas: Alys e Sansa (sim, depois que Baelon morreu, Alya foi rainha, a primeira) Alys domou Vermithor (que estava sem montador desde a morte de Saegon) e Sansa domou Silverwing (que estava sem montador desde a morte de Thorn).
E por fim, Aenys, esse, não se casou com nenhuma mulher, em vez disso, ele se casou com Titus Peake, filho de Unwin Peake e Adelaide Peake, antes Strong. Sendo o primeiro casamento entre dois homens sob o Septo, já que o rei Aegon II permitiu o casamento entre homens e entre mulheres.
Aegon III foi criado por Aliandra e Aegon II com muito amor, quando ele atingiu a maioridade ele escolheu não domar um dragão e foi escolhido por Jeyne Arryn a ser do Senhor do Vale, ele se casou com uma Royce teve 4 filhos.
Viserys II tambem foi criado por Aliandra e Aegon, mas acabou morrendo muito jovem, com apenas 10 e 4 dias de nome, ao tentar domar Arrax, o dragão não o aceitou como montador, mesmo sendo irmão de seu antigo, ele o matou e por falar Lucerys, ele morreu um pouco depois que Viserys, arrumou briga em uma taverna e acabou morrendo.
A Casa Targaryen nunca foi tão próspera ou cheia de dragões e a linhagem continuou, depois de Aegon II, veio Baelon, depois sua filha, Alys, depois Vyserion e assim adiante. A família nunca foi tão grande e tudo graças a Alicent, nossa grande Khalessi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaleesi, Viserys Targaryen (CONCLUÍDA)
FanfictionAlicent acaba se suicidando em 131 d.c. pressa na torre de Maegor, mas ela acorda em 106 d.c. com 18 anos e fará muitas mudanças, dessa vez seu filho seria rei legitimado e amado. Capa by: @lissaallss ❌️ESSA É UMA OBRA DE MINHA AUTORIA❌️