107 d.c.
Alicent narrando…
Dessa vez não chorei implorando pela minha mãe, Saera e Rhaenys ficaram comigo durante todo o parto, ambas foram de extrema ajuda para mim.
Como já tive 4 partos, esse não foi tão difícil, o que foi difícil foi esse corpo jovem, mas no fim, depois de algumas horas meu lindo garotinho estava em meu colo.
-É um saudável menino, Vossa Majestade - o meistre diz aí meu marido, mas estou ocupada vendo cada detalhe do meu filho, meu precioso Aegon.
-Você fez bem, esposa - ouço Viserys falar e sorrio para ele - Como devemos chamá-lo?
-Aegon, Aegon Targaryen, das casas Targaryen e Hightower, príncipe de Westeros - declarou orgulhosa e passo o delicado embrulho ao meu marido, que acena com a cabeça em concordância a escolha do nome - Princesas Saera e Rhaenys - chamo as duas que conversavam mais afastadas - muito obrigada pelo apoio e saibam que serei eternamente grata, ainda mais a princesa Rhaenys, com quem tenho pouca convivência, mas sou eternamente grata.
-Não foi nada, rainha - ela diz polida, mas noto um brilho em seu olhar - Você fez bem, deve descansar.
-Obrigada - agradeço e ambas saem, assim como as parteiras e o meistre, ficando somente eu, Aegon e Viserys - Ele é tão lindo.
-Completamente perfeito - murmura Viserys cheirando de leve o bebê, que solta um murmúrio e se aconchega nos braços do pai.
-Ei sei pequeno traidor - chamo o bebê fingindo está indignada, enquanto Viserys rir de leve - Eu que fiquei o guardando por 9 luas e te trouxe ao mundo, você tem que me babar e não sei pai.
-Mas foi seu velho pai aqui que lhe colocou em sua mãe - Viserys diz um pouco malicioso e fico surpresa.
-Viserys - o arrependo corada e ele balança a cabeça rindo.
-Vou fazer um torneio e um banquete para celebrar o nascimento de Aegon, se puder preparar tudo, minha rainha, eu agradeceria - ele pede e assinto sorrindo.
-Somente o melhor para meu bebê - digo sorrindo e Aegon choraminga, com cuidado Viserys se aproxima com ele e o põe em meu colo - Ele está com fome - aviso e Viserys me ajuda a liberar meus seios e com cuidado ajudo meu filho e sua primeira mamada - Que fofinho.
-Tenho um presente para ele - avisa Viserys e finjo supresa, ele se afasta e volta depois com um ovo - Para nosso filho, Vermithor e Silverwing nos presentearam com uma nova ninhada e achei esse apropriado.
Antes não havia reparado, mas o ovo de Aegon é em um tom dourado brilhante e sei que o dragão que sairá de lá, será lindo, Sunfyre tinha douradas escamas brilhantes como ouro batido na luz do sol e asas com membranas rosa-claro. Me arrependo de não ter me relacionando com a montaria de meu filho, de todos os meus filhos, na verdade.
-É lindo, marido - murmuro e Viserys acena, ele caminha até o berço e deixa confortável em um canto - Seu ovo dormirá ao seu lado, meu filho, espero que você o consiga.
-Se ele não conseguir, tem vários dragões a serem domados, não se preocupe, esposa - diz Viserys é aceno, ficamos em silêncio admirando nossa pequena obra de arte, nosso doce filho Aegon.
Dessa vez, meu filho, será diferente, protegerei você até o final de minha vida, contra tudo e todos, isso é uma promessa e eu jamais a quebrarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaleesi, Viserys Targaryen (CONCLUÍDA)
FanficAlicent acaba se suicidando em 131 d.c. pressa na torre de Maegor, mas ela acorda em 106 d.c. com 18 anos e fará muitas mudanças, dessa vez seu filho seria rei legitimado e amado. Capa by: @lissaallss ❌️ESSA É UMA OBRA DE MINHA AUTORIA❌️