Chego na casa da Marília e logo ela me avista cheia de bolsa na mão e me deixa entrar.
Marília— Já tá pronta amiga? Pergunta.
— Só tomei banho e vou me arrumar aqui. Falo limitadamente.
Marília— Vai lá pro meu quarto, Éverton já foi pro Maracanã. Fala e eu assinto.
Subo no quarto dela e do Éverton, troco de roupa colocando a de árbitra era uma blusa preta com um short colocado preto um pouco perto do joelho e minha chuteira branca. Coloco meus cartões que fiz questão de comprar os meus, coloco dentro do bolsinho que tinha na blusa e coloquei o relógio que era obrigatório. Coloquei meu apito branco com a cordinha preta no pescoço e fiz uma make básica.
Prendi o cabelo no rabo de cavalo que logo desfez uns fios no meu rosto e arrumei minha bolsa que ia deixar no Éverton pra depois pegar com ele depois da partida.
(...)
Cheguei no Maracanã e encontrei minhas parceiras minhas amigas de faculdade que estavam muito ansiosas. Elas eram bandeirinhas e tinha a outra amiga minha que era assistente de var.
Os outros eram homens mais também meus amigos de faculdade.
Falei com elas e me despedi da Marília que ia se juntar com a Gisellen, Mylla Isa e Camila. Pra assistir o jogo no camarote.
Falei pras meninas que ia no vestiário entregar a bolsa pro Éverton e que depois voltava.
(...)
Fui atrás do vestiário dos jogadores e logo bati na porta gritando um "MULHER ENTRANDO SE TIVER SEM ROUPA AVISE!".
Ouvi um pode entrar.
Quando entrei uns jogadores ficaram me olhando, e logo vi o Éverton vindo me abraçar me levantando e beijando minha testa.
Éverton— Eai maninha. Fala brevemente.
— Oi, vim deixar minha bolsa contigo. Depois do jogo venho pegar tá? Falo e ele assenti.
Matheuszinho— Oi. Fala o jogador com o sorriso no rosto vindo falar comigo.
Éverton— Área restrita! Fala o Éverton segurando a mão do jogador que vem me cumprimentar.
— Ixi começou. Falo e o mesmo me olha me serrando com os olhos.
Sinto que alguém não para de olhar pra mim e quando avisto é o camisa 9 que não para de me observar me olhando de cima a baixo com cara de safado.
— Bom meninos vim desejar boa sorte pra todos vocês e que se comportem na partida senão vou ser obrigada a dar cartão. Falo dando uma piscadinha pra eles.
Diego Ribas— Pega leve com nois vai. Fala e eu começo a rir.
— Tenho que ser justa e totalmente profissional. Vou ser parcial se fizerem levam se não fizerem não levam. Falo e eles me olham.
Gabriel— Tu é mais bonita pessoalmente sabia? Fala e eu começo a rir.
— O que eu tenho de bonita tenho de árbitra. Mais obrigada pelo elogio atacante. Falo e pisco pro mesmo.
Gabriel— Faz sinal de rendimentos quando vê que solto um deboche. E eu começo a rir.
Rodinei— Ih vocês são muito abusados, a irmã do Éverton nem chegou direito e vocês já estão atacando. Fala.
— Tem problema não Rodi. Falo.
Matheuszinho— Não tem como deixar passar né Rodilindo. Fala me olhando de cima a baixo.
João Gomes— Ih abaixa a bola coisinho. Fala debochando e eu começo a rir.
Éverton— Não falo nada. Fala brevemente e pistola.
— Bom boa sorte meninos, pra todos. Falo e Matheuszinho logo solta um obrigado e eu faço sinal de calma com as mãos.
— Tu é só no segundo tempo tá no banco. Falo e todos riem. Falo e os meninos ficam zoando com ele.
(...)
𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋...
💭: Caralho, a irmã do calvo é muito gostosa parça. Corpo de Deusa Grega e ainda é mo posturada , marrenta e muito debochada.
Arrasca— Terra chamando Gabi. Fala abanando a mão na minha cara.
— Fala tu arrasca. Falo brevemente assim que volto pra realidade.
Arrasca— Pensando na Mirabela né? Fala com o sotaque.
— Pior que sim mano, a mina mexeu comigo de um jeito diferente e além de gostosa tem de marrenta. Falo olhando pra dentro do meu armário.
Arrasca— Eu vi você babando nela. Fala e eu me viro pra ele.
— Qual foi vai ficar me observando? Falo colocando as mãos pra trás.
Arrasca— E você vai ficar observando a Bela? Me pergunta e eu mostro o dedo do meio pro mesmo.
(...)
🝮🝮🝮🝮🝮🝮🝮🝮🝮🝮🝮🝮🝮🝮🝮
Gostaram do décimo primeiro capítulo? Não se esqueçam de comentar e avaliar o capítulo pra mais 💋🌟
lembrando que quando for narração de outros personagens não sendo a Bela podem ficar tranquilos que avisarei no começo do capítulo.
AMEI ESSE CAPÍTULO JURO KKKK
TÔ RINDO AINDA COM A CENA DO VESTIÁRIOSigam a adm: @nookbarbosa
Beijos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARTÃO VERMELHO 🚩
RomanceMirabela é uma árbrita muito marrenta e empoderada e faz de tudo pra protejer o lugar dela como mulher em um mundo machista ainda mais no futebol masculino, mais será que a vida dela vai mudar em dar um simples cartão ao um jogador mais egocêntrico...