Ele começa a conversar comigo sobre a potencialidade do jogo e eu concordo com tudo e ele manda eu fica de olho porque tem uns var que a gente não conhece aqui e gostam de roubar pro Fortaleza.
Tudo isso com a mão na minha cintura e a outra no meu ouvido.
Volto pro campo e ele fala que vai dar o OK.
O Gabriel me olha interrogativo e com o maxilar travado.
O Thiago Galhardo se aproxima me fazendo uma pergunta meio besta só queria provocar o Gabriel.
Thiago— Você que vai ser a árbitra? Fala segurando minha cintura.
Logo tiro porque sei que o Gabriel é ciumento pra um caralho e tava só observando a situação.
Vejo os cara tentando acalmar o mesmo e ele não se aguenta e chega até nós dois.
Gabriel— Tudo bem aqui AMOR. Fala tirando a mão do mesmo da minha cintura e me colocando pra trás do mesmo segurando meu quadril.
— Gabi é sério para por favor. Não me estressa hoje. Falo dando um beijo no braço do mesmo.
Thiago— Qual foi? Fala rindo.
Gabriel— Qual foi o que tá tirando? Fala e o mesmo da duas batidas no peito do Gabriel e sei que ele vai pra cima.
— Deixa vida pra lá por favor Gabriel. Falo implorando e os jogadores do Flamengo vem tentar acalmar o Gabriel.
Rodrigo Caio— PARA GABRIEL. Fala.
Gabriel— TIRA MÃO DE MIM SEU OTÁRIO, SE ENCOSTAR NA MINHA MULHER DE NOVO EU QUEBRO SUA CARA SEU MOLEQUE. Fala e o Rodrigo leva o mesmo até o meio de campo de novo.
Thiago— Calma ae oh Gabigol. Fala debochando.
Juan— Desculpa ae viu árbitra. Fala e eu assinto.
Gabriel— Amor? Fala e eu olho.
— O que foi cara. Falo rindo.
Gabriel— Vem pra perto de mim. Fala e eu logo vou rindo.
— Da pra parar? Falo e abraço o mesmo segurando sua cintura e fazendo carinho nela e ele deposita um beijo no topo da minha cabeça.
Gabriel— Te amo tá, não deixa ele te tocar. Eu tô aqui. Fala e eu assinto.
Acho muito fofo o Gabriel me protegendo de tudo e todos. É ciumento MUITO mais fica gostoso demais assim não dá.
— Tá bom, tô bem se preocupa não tá? Falo ficando de ponta de pé e beijando o pescoço do mesmo.
(...)
O jogo começou já quente e logo o Fortaleza abre o placar com um gol bobo do Thiago Galhardo.
O mesmo vem até mim e da uma piscadinha e eu olho pro mesmo de cima a baixo e começo a rir.
Logo o Flamengo faz o gol de empate do Bruno Henrique.
O Thiago Galhardo fez uma falta no Rodrigo Caio e logo ando até o mesmo e eu levanto o cartão acima de sua cabeça e anotando o nome do mesmo nele.
Thiago— QUAL FOI? CARTÃO? Fala com o tom de voz alterado vindo atrás de mim.
— QUAL FOI O QUE? FICA FRIO PRA FALAR COMIGO ABAIXA SUA BOLA PORRA. Falo e o mesmo se recua e o Gabriel só ri debochando.
O Thiago vai pra cima do Gabriel que ainda ri debochado e os mesmos começam a se encarar.
Entro no meio e mando o papo reto.
— TÃO TIRANDO? O JOGO ROLANDO E VOCÊS COM CRIANCICE PORRA. Falo dando cartão pros dois.
Gabriel— Caralho. Fala baixinho mais eu ouço.
— OI? Falo e o mesmo me olha receiosa.
Gabriel— Nada. Fala breve e sai de perto de mim.
Os jogadores do Fortaleza vem cobrar algo de mim.
Fico ali olhando o relógio enquanto eles falam e fazendo deboche bem fria.
— Acaba que horas o show quero trabalhar neste caralho. Falo e os mesmos saem rindo e voltando pras suas posições.
(...)
Logo passo a espuma onde foi marcada a falta e apito e o Flamengo não faz o gol de falta.
Segundo tempo *
Nos 39:00 do segundo tempo o Fortaleza faz mais um do Juan.
O João Gomes faz um de cabeça de escanteio pra infelicidade deles.
E logo o Gabriel deixa de papo e mete um gol no fim do segundo tempo.
Olho pro relógio apito e faço sinal de quem venceu!
Saio do campo com meu amigo e ali continuamos conversando e logo entramos no vestiário e o Gabriel viu.
(...)
____________________________
Gostaram capítulo sessenta e um? Não se esqueçam de comentar e avaliar o capítulo pra mais 💋🌟
lembrando que quando for narração de outros personagens não sendo a Bela podem ficar tranquilos que avisarei no começo do capítulo.
KAKAKAKAKAKAKKA ESSE CAP FOI MUITO BOM DE FAZER
Sigam a adm: @nookbarbosa
Beijos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARTÃO VERMELHO 🚩
RomanceMirabela é uma árbrita muito marrenta e empoderada e faz de tudo pra protejer o lugar dela como mulher em um mundo machista ainda mais no futebol masculino, mais será que a vida dela vai mudar em dar um simples cartão ao um jogador mais egocêntrico...