Elas estavam sentadas e logo todos foram dançar na pista de dança mais elas ainda estavam sentadas lá.
Tive uma ideia, cheguei no Gabriel que estava conversando com o Fabinho que tinha chegado.
Puxo o mesmo pra um beijo, tiro a camisa do mesmo e passo a mão pelo seu pescoço ainda segurando a camisa do mesmo na minha mão. Logo o mesmo aperta minha cintura e com outra mão segura minha bunda.
Gabriel— Cê sabe que tá todo mundo olhando né? Fala com aquele sorriso que tanto amo.
— Todo mundo e quem eu quero que olhe. Falo e o mesmo ri sacando o que eu quero fazer.
Gabriel— Você não existe princesa. Fala me levantando só com um braço e eu entrelaço minha perna na sua cintura e o mesmo me segura segurando na minha bunda.
— Existo jogador. Falo beijando o mesmo em seus braços.
As meninas ficaram olhando aquela cena e pela cara delas estavam puta.
— Vem dançar comigo? Falo e o mesmo assenti.
Vamos dançar e rebolo no Gabriel que segura na minha cintura.
Gabriel— Faz isso não princesa. Fala baixinho no meu ouvido.
— Desculpa não tô ouvindo. Falo rindo e debochando do mesmo.
(...)
Depois de tanto dançar as lindonas foi embora e meus pais também junto com os pais do Gabriel. Só ficou alguns jogadores a Marília com a Dhiô meu irmão e o Fabinho.
Fabinho— Tem uma pessoa que está vindo aí. Fala com sorriso bobo no rosto.
Gabriel— Quem será? Será que é a pessoa que fica todo dia no seu quarto quando saio pra ir treinar. Fala.
— Ixi depois fala que eu e o Gabriel somos igual a chicletes, mais pelo menos a gente só ficou assim depois que começou a namorar e não ficando. Falo e o Arrasca, Éverton, João Gomes e o Matheus fica gritando um "TOMA"
Dhiovanna— Pior que é. Fala rindo.
Marília— É a loira que essa ciumenta tava com ciúme? Fala olhando pra mim.
— Eu? Falo olhando pra cima tentando disfarçar.
Arrasca— Você mesmo. Fala rindo
Fabinho— Isabela tá vindo pra cá. Fala.
— Vamo ensinar a ela fazer tik tok cunha. Falo olhando pra mesma.
Dhiovanna— Vamo. Fala.
Fabinho— Ela não vai dançar essas danças que vocês dançam não. Fala.
Gabriel— Tá com ciúme? Tá vendo como é bom. Fala rindo
Fabinho— Te entendo agora parça. Fala rindo.
— Loiras tá me dando trauma eu espero que essa pelo menos que essa seja uma legal. Falo rindo.
Gabriel— Ela é legal. Fala e olho pro mesmo.
— Hm. Falo.
(...)
________________________________
Gostaram capítulo setenta e cinco? Não se esqueçam de comentar e avaliar o capítulo pra mais 💋🌟
lembrando que quando for narração de outros personagens não sendo a Bela podem ficar tranquilos que avisarei no começo do capítulo.
TÁ VINDO GABIGOL EM UM PROGRAMA...
Sigam a adm: @nookbarbosa
Beijos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARTÃO VERMELHO 🚩
RomanceMirabela é uma árbrita muito marrenta e empoderada e faz de tudo pra protejer o lugar dela como mulher em um mundo machista ainda mais no futebol masculino, mais será que a vida dela vai mudar em dar um simples cartão ao um jogador mais egocêntrico...