19 - Um talvez?

1.7K 58 0
                                    

Assim que acordo do lado o Paulo que estava me abraçando por trás, eu ainda estava sem roupa. Fui fazer minha higiene de sempre tomei um banho e coloquei um macacão preto e uma sandália da cor do macacão e fiz uma make básica. Deixei meu cabelo solto, e voltei pro quarto arrumando minhas coisas na bolsa.

Desci as escadas da casa do mesmo e fiquei no sofá mexendo no celular. Abri o instagram pra ver as notificações da última foto que postei

@santanabela_: 🐈‍⬛

curtida por: @gabigol @evertonri @marilianery @bastianicamila @taiana @dhiovannab @l7nnon @raphaelveiga e outras 98

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtida por: @gabigol @evertonri @marilianery @bastianicamila @taiana @dhiovannab @l7nnon @raphaelveiga e outras 98.564 pessoas...

@evertonri: ❤️
↪️: ❤️🫶🏽

@bastianicamila: Estaba hermosa ayer amiga ✨
↪️: Te amo Cami

@marilianery: aff amo essa fotógrafa.
↪️: Para de ser exibida garota. 😘

@taiana: DEUSA! 💋
↪️: 🫣🫶🏽

@dhiovannab: me dá um pouco da sua bunda kkkk
↪️: tem de sobra 😂

@l7nnon: 🖤
↪️: 🫶🏽

@username01: ela tava com o @pauloandre ontem 👀

@username02: shippam ela com o pa?

@raphaelveiga: 😍😍😍😍😍😍😍😍

@username03: o gabriel curtiuuu aaaa

@mirabelacentral: tava diva demais essa patroa 💋
↪️: obrigada amo vocês 🫶🏽

Assim que vi os comentários da minha foto vi uns comentários falando que eu tinha ficado com o Paulo, e eu já teorizei que o gossipdodia.

Fui lá no feed deles e tinha uma publicação realmente com meu nome.

@gossipdodia: Após o after que aconteceu na casa o trapper @l7nnon teve after após a festa pra @santanabela_ & o @pauloandre eles tinham ficado na festa e logo após foram pra casa do atleta. TEVE BOATOS que a mesma ficou com o amigo do L7nnon mais é um desconhecido nas mídias. Ela postou uns storys no banheiro do atleta de lingerie 🔥👀 E aí apoiam ou shippam o casal?

 Ela postou uns storys no banheiro do atleta de lingerie 🔥👀 E aí apoiam ou shippam o casal?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acreditei quando vi que realmente tinha saído a matéria com meu nome. Não fiquei com raiva pois não inventaram nada graças a Deus, e não devo nada a ninguém.

O Paulo acorda e vem até mim.

Paulo— Bom dia! Fala descendo as escadas após vim me dar um selinho que se transforma em beijo.

— Bom dia atleta. Tava vendo as notícias que saiu da gente. Falo e o mesmo começa a rir indo em direção a cozinha.

Paulo— Ih já estão supondo coisas ou dessa vez falou a verdade? Fala pegando um copo de água.

— Não fiz nada pra gente comer porque vou almoçar no meu irmão. Falo e o mesmo assenti.

Paulo— Não se preocupa vou ter que ficar de jejum vou fazer uns exames pra ver como está minha saúde pra eu voltar a correr. Fala e eu assinto.

— Entendo. Falo e o mesmo vem pro meu lado do sofá me puxando pela cintura ficando olho a olho com ele.

Paulo— Você ficou incomodada com as notícias. Fala.

— Não eu já estou acostumada. Falo dando um selinho no mesmo.

Paulo— Espero que tenha gostado da nossa noite e que você volte mais vezes. Fala me dando um beijo no pescoço e eu logo arrepio.

— Pode deixar, e eu amei. Só tava te esperando pra eu ir almoçar com meu irmão. Falo e ele me segura no abraço.

Paulo— Fica mais por favor. Fala.

— Não dá combinei com ele as 12:30 já são 12:40. Falo.

Paulo— Volta depois tá? Fala me dando um beijo na bochecha.

— Pode deixar atleta. Falo me levantando e indo pegar minha bolsa em cima da poltrona do quarto do mesmo.

Fui lá peguei e desci, o mesmo tava olhando pra mim de cima a baixo e sorrindo de canto.

— O que foi? Falo rindo.

Paulo— Você é muito gostosa sabia? Fala e eu começo a rir ainda mais.

— Você também. Falo piscando pro mesmo que vem me abraçar me dando um beijo se despedindo de mim.

(...)

Vou direto pra casa do Matheus e quando cheguei lá ele sentado no sofá e quem veio me atender foi uma ruiva linda. Que me dá espaço pra eu entrar.

— Oi boa tarde. Falo com a mesma.

Matheus— Irmã essa é a Fernanda, minha chefe e agora namorada.

Fernanda— Oi, prazer. Fala simpática.

— Como você é falso, por isso você tava sumido né seu safado. Falo.

Matheus— Para cara. Fala e rir logo depois.

— Prazer em te conhecer Fer, me chamo Mirabela. Falo sorrindo.

Fernanda— Ele me falou muito de você, garota tu é muito bonita. Fala.

— Nem parece que sou irmã desse feio né? Falo rindo.

Matheus— Nossa sou tão feio que ela me quis. Fala.

Fernanda— Mudando de assunto, assisti seu jogo com o Matheus e você apita muito bem. Fala.

— Obrigada Fer. Falo.

(...)

Ficamos conversando e almoçando logo me despedi e fui pra casa e tomando banho pra ir pra academia agora a tarde já que não fui de manhã.
(...)
________________________

Gostaram do décimo nono capítulo? Não se esqueçam de comentar e avaliar o capítulo pra mais 💋🌟

lembrando que quando for narração de outros personagens não sendo a Bela podem ficar tranquilos que avisarei no começo do capítulo.

IH MATHEUS NAMORANDO KKK
TENTEI FAZER UMA MATÉRIA BOA DO GOSSIP TENTEI KK

Sigam a adm: @nookbarbosa
Beijos da autora 😘

O CARTÃO VERMELHO 🚩Onde histórias criam vida. Descubra agora