Me acordei cedo como de costume e fui fazer minha higiene pessoal e logo após fui tomar banho e coloquei meu conjunto de academia.
Logo desci tomei meu café e postei uns storys pra atualizar os meus seguidores, e logo após fui pra academia.
(...)
Cheguei da academia já tomando meu pós treino e indo pro sofá mexer um pouquinho no celular e já aproveitar e resolver as coisas pra amanhã.
Subi tomei meu banho e coloquei um conjuntinho de top com saia, coloquei meus acessórios e prendi meu cabelo em um coque que logo se desfez uns fios no meu rosto.
Ia pegar meus pais então fui com minha rager rover porque é bem maior.
Mariana— Oi minha filhota, saudades! Fala assim que me vê e vem me abraçar com as malas.
— Oi mãe, também estava. Falo e a mesma sorrir e me dá um beijo no rosto.
Gustavo— Oi minha filha, tava morrendo de saudade de você. Fala me abraçando e beijando o topo da minha cabeça.
— Também estava pai, cadê o Thi mãe? Pergunto e a mesma me olha triste.
Mariana— Terminamos, não tava dando certo Mi. Fala tristonha.
— Mãe eu sinto muito por isso. Falo e abraço a mesma.
Mariana— Estamos amigos, e tá tudo bem talvez não era pra ser. Fala e eu assinto.
Gustavo— Vou ficar no hotel aqui perto filha, mais tarde apareço no churrasco tá? Fala e eu assinto.
Mariana— Você e o Bi estão juntos ainda né? Fala e eu assinto.
— Claro mãe se Deus quiser ele vai ser pra sempre meu! Falo e a mesma sorrir.
No caminho pra casa deixei meu pai no hotel e logo chego na minha casa.
— Mãe quer vir comigo pra o churrasco na casa da Taiana? Pergunto.
Mariana— Mais tarde vou mais seu pai, agora vou descansar um pouquinho. Fala e eu assinto.
Fui com minha nova bebê (Lamborghini) pra casa da Taiana.
Toco a campainha *
Taiana— Oi Mi, saudades de você. Entra as meninas já estão aqui. Fala me abraçando e fazendo passagem pra eu entrar.
— Oi Taí, também estava. Falo entrando.
Dhiovanna— Oi cunhadinha sua mãe chegou bem? Fala me abraçando e eu assinto.
Marília— Oi Mi, ansiosa pra amanhã? Fala me abraçando.
— Muito. Falo sorrindo.
Mylla— Vai dar tudo certo Mi. Fala me abraçando.
Isa— Claro que vai e estaremos lá pra ver tudo. Fala me abraçando de lado.
— Obrigada pelo apoio meninas. Falo sorrindo.
Marília— Os jogadores estão lá fora brincando de futmesa. Fala e eu assinto e vamos até os mesmos.
— Olá jogadores. Falo e os mesmos param e vem até mim.
Arrasca— Fala tu braba. Fala me abraçando.
Éverton— Oi irmã. Fala me dando um beijo na testa.
Gabriel— Princesa como você tá linda. Fala vindo na minha direção suado e sem camisa e apertando minha cintura e dando um selinho.
Vou morrer com esse homem suado e com o tanquinho a mostra? Sim estou quase mais vou me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARTÃO VERMELHO 🚩
Любовные романыMirabela é uma árbrita muito marrenta e empoderada e faz de tudo pra protejer o lugar dela como mulher em um mundo machista ainda mais no futebol masculino, mais será que a vida dela vai mudar em dar um simples cartão ao um jogador mais egocêntrico...