capítulo 17: decisão imediata

846 79 60
                                    

Uma festa.

O barulho típico de música me rodeava e havia pessoas bêbadas por toda parte.

Meus olhos ardiam pelo consumo recente de maconha e álcool e encarei aquelas pessoas, não reconhecendo ninguém.

No meio de completo desconhecidos.

Jordan sumiu por ali e não dei a mínima.

Em algum momento, sentei-me em um sofá.

Eu continuava pensativo.

Sentia-me frustrado pra caramba.

O rosto inocente de Esther veio a minha mente e xinguei mais uma vez o idiota do Roy por estar com ela naquele exato momento.

Bom, ele já estava?

Franzi o cenho, encarando as horas em meu celular.

19h20min.

Sem pensar muito, eu me ergui.

Avistei Jordan a alguns metros e me aproximei.

Eu precisaria de sua ajuda.

Precisaria do seu carro, na verdade.



#*#



Esther

O percurso até o shopping não foi demorado.

Em seguida, acompanhei Roy para a sala de cinema.

Já tínhamos enfrentado uma pequena fila para comprar o ingresso e apenas o segui para a sala específica.

E mais uma vez mergulhamos em um filme de classificação indicativa livre.

O filme leve pareceu animar Roy, como da última vez.

Soltei um suspiro de frustração, mas aceitei aquela tortura por alguns minutos.

Em algum momento, eu me cansei das imagens no telão e avisei Roy que iria ao banheiro. Eu realmente não precisava ir, mas só queria respirar normalmente antes de voltar para aquela sala e filme entediante.

Logo depois, entrei no banheiro e me olhei por alguns segundos no espelho.

Eu parecia bem, embora tivesse um semblante desanimado.

Decidi lavar minhas mãos e, em seguida, dei uma rápida ajeitada no cabelo, colocando-o atrás da orelha.

Quando matei algum tempo, abri a porta do banheiro para sair.

Meu coração acelerou quando encontrei Zachary parado na porta, olhando-me de maneira intensa.

Engoli em seco, sem acreditar em meus próprios olhos.

Ignorando meu semblante espantando, ele me empurrou de volta para o banheiro e me puxou para uma das cabines.

Parte de mim estava apreensiva, enquanto outra apenas estava feliz em estar vivendo algo tão emocionante quanto aquilo.

A mão de Zach era muito maior do que a minha enquanto ele me segurava. O calor irradiava para a minha pele tensa e um arrepio percorreu meu corpo quando fui alvo do seu olhar perscrutador.

Uma vez que estávamos naquela cabine, ele trancou a porta atrás de nós, isolando-nos ali.

Aquela atitude poderia ter me assustado, mas...

Eu me sentia de alguma forma revigorada depois de ter lidado com a calmaria de Roy. Enquanto suas atitudes eram passivas, Zachary era a própria definição de tempestade.

Irresistível Encanto Onde histórias criam vida. Descubra agora