capítulo 9: apenas olhando

817 97 49
                                    

Durante toda a semana, eu estava eufórica para que domingo chegasse logo.

Assim poderia ver certa pessoa.

Eu tinha decidido não me culpar por isso, afinal não estava fazendo nada de errado.

E então domingo chegou.

Durante a manhã, eu não vi Zachary até o encerramento do culto matinal. Enquanto meus pais estavam conversando com o pastor, eu me dirigi para a sala onde estavam os materiais para a iminente apresentação das crianças dali a alguns dias. Eu precisava cuidar disso, já que fiquei encarregada de providenciar a decoração do dia tão aguardado.

Assim que adentrei a sala, meus olhos migraram para a janela completamente aberta. Ela dava direto para um dos muros da igreja.

Diretamente para o muro em reforma.

E ali estava.

Paralisei no momento que meus olhos cruzaram com a figura masculina.

Zachary estava batendo massa com uma ferramenta de construção. Seus braços se moviam com a atividade e, para a minha maior surpresa, ele estava sem camisa.

Meus olhos amplos seguiram para o torso másculo preenchido por algumas tatuagens. Depois meus olhos desceram para sua barriga perfeitamente torneada.

Céus!

Senti que minhas pernas ficaram bambas apenas com aquela visão e não consegui me afastar dali.

Foi então que Zach parou com os movimentos e passou a mão sobre a testa, afastando o suor dali.

Seus olhos estudaram os arredores e então se encontraram com os meus.

Paralisei.

Seu semblante indiferente se tornou surpreso e então...

Um sorriso perverso apareceu em seus lábios.

Corei, sentindo-me uma bisbilhoteira, mas mesmo assim não arranquei meus olhos do seu corpo.

Voltei meus olhos para o seu rosto e seu sorriso não estava mais ali.

Na verdade, ele estava encarando um ponto atrás de mim com certa preocupação.

Senti-me congelar no momento que notei a presença às minhas costas.

Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno. — mamãe citou a passagem bíblica e eu me virei lentamente.

Seu olhar não estava nada feliz.

E eu já imaginava a surra que eu levaria quando chegasse em casa.






🔥




Até breve...

















Irresistível Encanto Onde histórias criam vida. Descubra agora