Esther
Tentei disfarçar meu nervosismo durante a preparação para a saída dos meus pais. Eu os ajudei a arrumar a pequena bagagem para a curta viagem e não disse uma palavra durante o momento.
Se perceberam minha ansiedade, não disseram nada.
Na verdade, sequer se despediram quando saíram da casa.
Assim que entraram no velho carro e partiram, soltei um grande suspiro de alívio e senti todo o peso anterior indo embora.
Sim, eu me sentia bem mais leve sem a presença deles.
E estava ansiosa para ver alguém.
Não demorou.
Ouvi batidas em minha porta alguns minutos após meus pais saírem e me apressei em direção ao meu quarto.
Ali eu destranquei minha janela, avistando o porte atlético de Zachary imediatamente.
Ele era tão lindo.
Fui recebida por seu sorriso no momento que nossos olhares se cruzaram.
— Olá. — disse e sorri de volta.
— Olá. — sussurrei feliz. Ele parecia genuinamente feliz. Assim como eu. — Entra.
E ele fez.
Deixei que entrasse no quarto e encostei a janela em seguida.
— Podemos ir para a sala agora. — eu disse e ele me seguiu até o cômodo.
A iluminação era boa ali e também havia uma janela.
— Sem TV já que mamãe odeia. — comentei e ele se surpreendeu.
Acabei relatando o motivo de não termos uma.
— Que maluquice. — balançou a cabeça e concordei com seu ponto.
— Muita.
— Você é uma garota muito forte por aguentar tanta coisa. No seu lugar, eu já teria explodido. Sinto muito pelo que tem que passar nessa casa. Se eu pudesse, acabaria com isso imediatamente. — sussurrou, tocando minha bochecha com carinho.
— Acho que posso suportar mais um pouco. Ainda tenho esperança de que um dia eu estarei livre.
— Sim, estará. — disse com firmeza. — Vou me assegurar disso. — beijou meus lábios e retribuí o beijo.
Em seguida, acabamos na pequena cozinha.
Preparei um pequeno café da manhã e Zachary me ajudou com as louças depois. Enquanto isso, conversamos sobre diversas coisas.
Aquele momento era encantador e eu estava apreciando cada segundo. Tê-lo por perto me permitia respirar suavemente e ter paz; uma paz que não existia quando meus pais estavam no mesmo cenário.
Como não havia uma TV em casa ou internet, acabamos conversando sobre diversos assuntos e rindo muito de algumas besteiras que Zachary falava. Mesmo que tivesse um semblante fechado quando o conheci, Zachary era um garoto muito divertido. E mesmo que tivesse uma carga ruim com relação ao estado da sua mãe, ele ainda tinha um brilho surpreendente em seus olhos sempre que sorria. Um belo sorriso também.
Em meio a isso, passamos diversas horas juntos. Rimos, conversamos e nos beijamos algumas vezes. Foi maravilhoso.
— Você pode ficar... por mais tempo. — eu disse por volta das 21 horas quando Zachary mencionou que teria que ir para casa.
Ao invés de negar, ele sorriu brevemente, um pouco surpreso.
— Você não se importaria?
— Não. Claro que não. Pode ficar aqui... comigo. — quase implorei e Zachary assentiu.
— Claro que sim. Vou só pegar algumas coisas em casa. Não demorarei.
E ele fez isso. Após retornar com uma mochila com alguns pertences, Zachary usou o banheiro da casa para tomar banho.
No corredor, aguardei seu retorno e me surpreendi quando a porta do banheiro se abriu.
Zachary saiu de lá com uma toalha nos ombros, regata escura que revelava os braços másculos e uma bermuda escura. O cabelo curto estava molhado e seu semblante estava neutro.
Céus.
Ampliei meus olhos levemente, disfarçando minha checagem, mas provavelmente Zachary percebeu.
Ele sorriu, afastando a expressão indiferente.
— Eu estava te esperando... para jantarmos. Preparei algo simples. Espero que goste. — eu disse.
— Se você fez, então eu com certeza vou gostar. — disse, seguindo-me.
Não disfarcei a animação com o elogio e sorri enquanto caminhava para o outro cômodo.
Como a refeição já estava pronta, apenas nos servimos e comemos enquanto conversávamos eventualmente.
Minutos depois, seguimos para a sala de estar, onde conversamos e rimos de algumas bobagens.
Eu estava adorando aquele momento único.
— Sabe... nós temos algo em comum. — Zachary divagou.
— O quê?
— Problemas familiares. Mas no seu caso, você tem uma carga ainda maior. Embora minha mãe tenha problemas com o álcool, ela ainda tem algum afeto por mim. — disse ao meu lado naquele sofá. — Enquanto isso, seus pais são estranhos. Eles não merecem ter você como filha. Sério, você é uma garota incrível, Esther. Eles deveriam se orgulhar pelo seu grande coração, mas... — suspirou. — não valorizam a filha que tem. — meus olhos arderam ao ouvir suas palavras e senti seu toque contra meu rosto. — Eu tenho sorte de ter conhecido você. Muita sorte. E vou saber aproveitar cada segundo perto de você. Estou sendo sincero.
— Zachary... você também é uma pessoa incrível. Sua mãe tem sorte de ter um filho dedicado como você. Tenho sorte de ter conhecido você também. Antes de você aparecer, minha vida não tinha muita cor. Na verdade, cor nenhuma. Eu vivia de forma monótona e solitária. Mas agora...
— Agora...? — parecia ansioso para o que eu ia dizer.
Sorri brevemente, sentindo seu toque contra minha bochecha.
— Agora eu tenho você. E eu amo isso. Amo o fato de ter você por perto. — disse, ganhando seu olhar intenso. — E isso é a melhor coisa que me aconteceu... você.
— Você é a melhor coisa que me aconteceu também. — sussurrou, respirando fundo e aproximando o rosto do meu. — A melhor coisa que me aconteceu. — repetiu.
E então ele me beijou.
Inicialmente de maneira suave.
Depois...
O beijo se tornou intenso... forte... rápido.
Arrepiante.
E eu não queria que terminasse.
🤍🔥🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Encanto
RomanceEsther Donovan tem uma vida bem restrita, considerando sua educação rígida ao extremo. Ela não imagina uma vida fora do lhe foi imposto... Até conhecer Zachary Murphy, o intrigante e atraente garoto de olhar afiado. Nesse cenário de pouca liberdade...