capítulo 22: convicção

718 56 8
                                    

Na manhã seguinte, eu tinha um sorriso enorme no rosto.

Não conseguir me frear quanto a isso e Zachary percebeu.

Ele sorriu abertamente, aparentemente tão animado quanto eu durante o café da manhã.

Tínhamos passado a noite juntos.

Apreciando a companhia um do outro após nosso momento íntimo.

Eu ainda corava ao lembrar, mas estava bem sobre tudo.

Eu me sentia feliz.

Radiante.

— Você é linda. — ele elogiou, bebericando seu suco e de olho em mim do outro lado da pequena mesa.

Terminei de comer minha torrada, sorrindo timidamente.

— Obrigada. Você também é lindo. — sussurrei a última parte e Zachary sorriu disso.

— Eu sei que sou lindo. — brincou, fazendo-me rir.

Ele riu de volt, revelando seu raro e lindo sorriso.

— Que bom que sabe. — eu disse e ele decidiu aproximar sua cadeira da minha. Dessa forma, comemos apreciando a companhia um do outro.

E depois decidi lavar as louças que sujamos.

Sentia o olhar de Zachary enquanto eu lavava e de repente senti sua presença bem perto de mim.

Sua respiração se estendeu as minhas costas e meu coração acelerou quando senti o corpo masculino bem perto.

Eu já estava enxugando as louças, mas quase não tinha cabeça para isso.

O garoto às minhas costas fisgou minha atenção para si completamente.

Senti sua mão em minha bunda segundos depois.

E então a mão foi substituída pelo seu corpo pressionado contra o meu.

Um suspiro escapou dos meus lábios e esqueci completamente das louças ao sentir a ereção contra minha bunda.

Pelo jeito, ele já estava excitado.

A respiração de Zachary chegou ao meu pescoço e ele disse; a voz rouca.

— Estou louco pra te pegar bem aqui. Nessa posição. — revelou de maneira obscura e ofeguei. — Você quer? Se não tiver afim, posso simplesmente me afastar e...

— Não! — quase implorei e ele riu brevemente. — Quero você... aqui. — sussurrei de maneira atrevida, surpreendendo até a mim mesma.

— Boa garota. — Zachary disse com a voz pesada e então eu senti seus movimentos atrás de mim. Provavelmente estava se livrando de sua calça enquanto eu continuava de costas. Senti a leve brisa contra meu corpo quando Zachary ergueu minha camisola até a cintura e então eu o senti mexendo em minha calcinha, livrando-se dela em instantes.

Ofeguei quando a mão grande apertou minha bunda levemente e então um gemido alto escapou dos meus lábios quando Zachary enfiou seu membro na minha intimidade sensível e úmida.

Brusco e intenso.

Assim estava Zachary enquanto me golpeava de maneira prazerosa.

Esqueci a louca enquanto sentia as estocadas dentro de mim e ouvia os gemidos de Zachary enquanto ele me preenchia intensamente.

Eu gemia, ainda naquela posição, sentindo os movimentos bruscos dentro de mim.

Acabei me inclinando um pouco sobre a pia, fazendo com que Zachary tivesse maior acesso a minha intimidade. E ele aproveitou cada segundo disso. Eu também aproveitei a sensação maravilhosa e surpreendente.

Irresistível Encanto Onde histórias criam vida. Descubra agora