capítulo 21: experiência inesquecível

799 72 9
                                    

Zachary

Quando ela me pediu para ficar, com sua voz doce e olhos suplicantes, foi impossível esboçar uma resposta negativa.

E eu não queria ir embora de qualquer maneira.

Eu tinha que admitir que me sentia eufórico. Não deixei isso transparecer muito, mas me sentia satisfeito.

E então acabamos nos beijando no sofá em determinado momento.

O beijo se tornou frenético em alguns instantes e gostei disso.

Minha boca se movia contra a de Esther de maneira desenfreada.

Eu queria mais. Muito mais. E então eu a puxei contra mim, de maneira que ela estivesse praticamente sentada no meu colo.

Em algum momento meus lábios abandonaram os dela para explorar seu maxilar e pescoço macio. Ouvi seu suspiro suave no momento que beijei sua pele e a senti completamente entregue a mim.

Eu gostava de ter o controle naquele momento e, ao mesmo tempo, me sentia sucumbindo por uma garota inocente, como se ela dominasse todas as minhas emoções.

E de alguma forma bastante intrigante ela dominava.

— Você é linda. — sussurrei enquanto meus beijos partiam do pescoço para seu busto revelado pela camisola. — Linda...

— Zach... — ela suspirou, sentindo os beijos contra sua pele.

Parecia estar apreciando o momento e eu também estava. O cheiro dela era incrível. Tudo sobre ela me atraía... Suas mãos pequenas e macias contra meu torso e sua pele eram completamente viciantes.

Eu não poderia soltá-la nos próximos segundos.

De jeito nenhum.

E então meus lábios voltaram para os dela e continuamos nos beijando como se precisássemos daquilo para respirar.

Esther suspirava enquanto eu a beijava de maneira forte e rápida.

Suas pequenas mãos ainda estavam no meu torso e eu a puxei ainda mais para perto.

Em algum momento, minha mão pousou em sua cintura e depois bunda macia. A camisola enorme tinha um tecido fino que me permitia sentir parte da pele. Espalmei seu traseiro enquanto a puxava mais para mim e aquilo me despertou de maneira bem rápida e surpreendente.

Eu estava me segurando ao máximo para não ultrapassar muitas barreiras com Esther, mas ter o seu corpo macio contra o meu não colaborava para isso. Eu sentia que estava abrindo mão do controle com o passar do tempo.

E realmente o perdi em algum momento.

Enquanto meus lábios estavam novamente explorando o pescoço feminino, minha mão migrou para os seios pequenos e macios de Esther. Ela gemeu suavemente, despertando sensações surpreendentes em mim.

Voltei a beijar seus lábios e minhas mãos continuavam explorando seu corpo.

Sentindo que ia perder o controle de vez, eu tive a infeliz ideia de me afastar. Estava relutante e então Esther me encarou com seus olhos intensos e lábios inchados pelos beijos.

— O que houve?

— Não quero parecer um babaca sem escrúpulos.

— Por que você pareceria?

— Tirar sua inocência nesse sofá me faria sentir assim. Você merece coisa melhor e...

— Shiiu. — ela colocou o dedo contra meus lábios, surpreendendo-me. Eu me calei na hora, apenas observando-a. — Eu já tenho algo melhor... você.

Irresistível Encanto Onde histórias criam vida. Descubra agora