𝐓𝐬𝐮𝐤𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐊𝐞𝐢
— Vai, vamos descer para entrar na piscina, você vai derreter no quarto de hotel — disse olhando para Yukio que estava jogada na cama com a cabeça pendendo para trás.
— Eu não trouxe roupa de banho.
— Pula na água de camisa e short — disse Bokuto escorado na porta com os braços na frente do corpo.
— Tem uma lojinha lá embaixo — disse. — Ou pula de camisa e short mesmo.
Nós, o pessoal do time, estávamos acostumados a ficar nesse hotel de Kyoto. Todos as despesas eram pagas pela faculdade, então não era um hotel muito chique, mas tinha piscina, sauna e uma quadra. Era confortável, tirando o fato que dividimos quatro ou cinco quartos de hotel.
Nesse quarto quem estava era Yukio, Bokuto, Konegawa, e eu.
— Bokuto... — ela choramingou um pouco manhosa olhando para Bokuto. — Por favor, vamos lá comigo.
— É ali perto — disse Konegawa olhando para a garota dando uma risadinha.
— Por favor, vai comigo, eu não quero ir sozinha — ela choramingou para Bokuto novamente.
Ontem ganhamos o jogo inicial, e só jogaremos novamente na semana que vem. E como já estávamos aqui iríamos aproveitar e ficar na piscina aproveitando o hotel até domingo à noite.
Konegawa me olhou rindo.
— Ela é mimadinha.
— Mais do que você pode imaginar — eu disse olhando para ele que deu uma risadinha.
— Sua namoradinha é chatinha — disse Bokuto me olhando.
— Não é minha namorada.
— Tem certeza Tsukii? — perguntou Konegawa olhando para mim.
— Não me chama assim.
— Desculpa, é apelido de casal?
Revirei os olhos e então ele riu.
— É, Boo, eu preciso de um biquíni.
— Tá vamos lá.
Ela levantou da cama em um pulo e apenas sorriu indo em direção a Bokuto. Os dois saíram do quarto com ela vestindo seu pijama de moletom de como treinar seu dragão. Ela realmente iria derreter com aquela roupa.
— Vocês não estão namorando? — perguntou Konegawa olhando para mim.
— Não. Nada a ver cara — eu disse jogando um travesseiro nele do outro lado do quarto.
Tirei a camisa e então ele deitou na cama olhando para o teto evitando olhar para mim. Quando você divide um vestiário com um time inteiro você não se envergonha no momento em que precisa tirar a roupa na frente de outro colega de time.
— Soube que você que recomendou que ela treinasse com eles quando eu não pude. Pensei que estava ajudando a sua namoradinha.
— Queria ajudar o time, e ela sempre foi uma excelente jogadora de vôlei.
— Há quanto tempo vocês se conhecem?
Parei para pensar um pouco.
— Acho que desde os seis, sete anos.
— Então ela é como uma irmã para você?
— Não, não como...
— Você tá afim dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢́𝐠𝐞𝐬𝐢𝐦𝐨 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫; Tsukishima Kei
FanficO que um mal entendido pode fazer com dois melhores amigos apaixonados? Poderia realmente acabar com tudo? Sim, ou não? Quer dizer, se os amigos forem Yukio Imai, ou Tsukishima Kei, a resposta é sim. A intensidade das personalidades não deixa brecha...