𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒: Esse capítulo contém conteúdo +18. Palavrões, como sempre. Se quiser pular todo o capítulo por não se sentir confortável com o hot não afetara muito na história, você vai conseguir enteder do mesmo jeito.
―――――――――――――⭑―――――――――――――
𝐓𝐬𝐮𝐤𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐊𝐞𝐢.
Uma semana inteira tinha se passado. É sexta-feira. Aniversário da Yukio.
Eu não iria sair, mas pelo jeito Yukio ia sair para comemorar. Quando ela chegou da faculdade ela disse que seu irmão e a sua noiva iriam passar aqui para buscar ela. Mas eu mesmo não iria sair, então simplesmente procurei uma bebida no armário. Tequila, e bebi duas doses. Enquanto isso eu vi Yukio passar pela sala.
Eu não sabia para onde ela iria, mas ela estava linda e com uma roupa completamente formal, ela vestia um vestido de cetim verde, longo e tão bonito. Ele tinha um tom perolado e seu cabelo estava solto, seus cachos estavam definidos e volumosos.
— Cadê a porra do meu salto branco? — ela gritou voltando para o quarto.
Eu ri.
Ela voltou para a sala segurando apenas um salto branco na mão.
— Você viu o meu salto? — ela perguntou e eu neguei com a cabeça. — Não vai sair hoje?
— Eu tenho cara de quem vai sair? — perguntei e então ela olhou para mim com mais cuidado de cima a baixo.
Eu estava completamente desarrumado se comparado a ela. Se comparado a qualquer um para falar a verdade. Eu estava usando uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca, ainda estava descalço.
— Festa do pijama? — ela perguntou dando uma risadinha.
Yukio estava de bom humor hoje, mesmo depois da semana horrível que passamos na faculdade. Ou pior, que ela passou.
E pelos anos que eu conhecia ela dava para falar que ela sempre estava de bom humor nos aniversários dela.— Depende da sua definição de festa.
Ela parou para pensar, olhou para mim mordendo o lábio inferior, era como se eu conseguisse ouvir as engrenagens do seu cérebro funcionando.
— Tem que ter bebida, companhia, no mínimo uma pessoa, e... diversão. Coisa que você não sabe como ter, não é?
— Por enquanto eu tenho uma companhia, uma garrafa de tequila e eu estou me divertindo.
— Então é uma festa — ela disse dando um sorriso de ponta a ponta e começou a rir logo em seguida.
— Você usou alguma coisa?
— Não, eu só estou me divertindo. Estou feliz.
— Eu não vou sair, você sabe como eu sou. Não gosto muito de sair.
Dei um sorriso e ela respondeu com um sorriso maior. Vi as covinhas fofas se formarem em suas bochechas enquanto seus olhos fechavam. Enchi um copinho de shot e estendi o copinho para ela.
— Aceita?
— Obrigada — ela respondeu se aproximando de mim, pegando o copinho e virando ele de uma vez.
— Bêbada.
— Olha quem fala, você tá bebendo sozinho. Parece um pouco depreciativo da sua parte.
— Estou bebendo com companhia.
— Companhia ou não, vai ficar bebendo sozinho aqui a noite inteira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢́𝐠𝐞𝐬𝐢𝐦𝐨 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫; Tsukishima Kei
FanfictionO que um mal entendido pode fazer com dois melhores amigos apaixonados? Poderia realmente acabar com tudo? Sim, ou não? Quer dizer, se os amigos forem Yukio Imai, ou Tsukishima Kei, a resposta é sim. A intensidade das personalidades não deixa brecha...