Capítulo 3

137 17 0
                                    

#POV Alice#

Faltava menos de 24 horas e a excitação de ir ao concerto da Taylor apoderava-se de mim. Não parava de ouvir músicas dela, cantarolar e dançar. Digamos que estava num modo maluca.
Estava a dar a música We Are Never Ever Getting Back Together até que alguém bateu à porta. Fiquei com um bocado de receio porque podia ser o senhorio a alertar-me para diminuir o volume da música.
Dirigi-me até à porta e...

Eu: Desculpe eu coloco o som do rádio mais baixo.

Diana: Deixa-me adivinhar... Música da Taylor a altos berros e pensavas que eu era o senhorio ahahah

Eu: Que horas são afinal? *olho para o meu relógio de pulso e vejo que são 19:30* Ohh pensei que era mais cedo. O tempo passou rápido. Entra Diana. Podes pôr as tuas coisas no meu quarto.

Ambas estávamos ansiosas para o grande concerto de amanhã. Já tinhamos tudo preparado e estavamos prontas para ir dormir mas estávamos com energia a mais então decidimos ver a série Baby Daddy. Como eu adoro esssa série... É engraçada e tem rapazes mesmo giros.
A meio do episódio vi que a Diana já tinha adormecido então desliguei a TV e fui dormir para amanhã ter energias para cantar bem alto as músicas da Taylor.

É já no próximo capitulo que as duas amigas vão ao concerto
Ansiosas??? Comentem

They don't know about us ❤ -> H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora