Eu ia-lhe contar sobre isto mas achava que hoje não era a altura certa..
Eu não queria de todo que ela ficasse triste por isso resolvi contar o sucedido e acho que também está na altura certa de falar sobre o que é que nós somos.Eu: Isto aconteceu no dia em que soube onde tu estavas. Ela mandou-me ir até ao parque e em troca dizia-me onde tu estavas. Sem mais nem menos ela beija-me. Eu queria afastar-me mas ela não me deixava... Depois disto exigi que me dissesse onde tu estavas e levou-me até ao armazém. O resto tu já sabes.
Depois de ter explicado tudo, os nosso lábios chocaram-se.
Diana: Obrigado por tudo Harry.
Eu: Obrigada eu por passares por isto tudo por mim. Se não fosses tu, ainda estaria nas mãos da Taylor.
Diana: Não precisas de agradecer. Eu só fiz isto porque eu sempre gostei de ti... Desde que nos começamos a conhecer.
Eu: Ele tinha razão!
Diana: Quem?
Eu: O Louis! Ele sempre disse que nós pareciamos mesmo apaixonados mas eu nunca lhe dei ouvidos porque pensava que tu não querias mais que amizade!
Diana: Ele e a Alice também me disseram o mesmo. E eu pensava exatamente igual a ti.
Eu: Já que estamos a falar sobre isto... Tu queres... Queres namorat comigo, Diana?
Os seus braços rodearam o meu pescoço e a sua testa juntou-se à minha, dando-me a perfeita visão dos seus olhos castanhos. As minhas mão rodearam a sua cintura e os nosso lábios juntaram-se.
Diana: Isto responde até tua pergunta?
Assinto com a cabeça.
#POV Diana#
Não poderia estar mais contente. E quando estou contente às vezes começo a dizer coisas parvas e hoje não foi exceção.
Eu: Quem beija melhor? Eu ou a Taylor?
Não acredito que perguntei isto.
Harry: Que pergunta é essa? Obvio que és tu. Tu beijas melhor que ela, tu és mais linda que ela, tu és mais fofinha que ela, tu não és possessiva como ela resumindo tu és perfeita. Ela não é!
Eu: Awnnnn
Os nosso lábios colidiram. A sua língua pediu permissão para entrar na minha boca e eu cedi.
Harry pega-me ao colo e leva-me até ao meu quarto......
Continua!! Capítulo hot?
Será? Aviso se for capitulo hot quero que saibam que eu nunca fiz um capitulo hot e se ficar uma bosta por favor perdoem -me
Beijinhos
Ah e já agora. Agradeçam-me este é a 2* publicaçao hoje!! ^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us ❤ -> H.S.
Fanfiction"Pago para ter uma relação com uma rapariga pela qual não sinto nenhum afeto. Aliás só ódio. Mas ainda bem que isto aconteceu. Se eu não a tivesse acompanhado a um concerto dela como suposto namorado, provavelmente não teria conhecido o amor da minh...