Capítulo 6

131 15 3
                                    

Estávamos a admirar aquele espaço até que alguém nos toca no ombro.

Xxx: Olá! Então são vocês que conseguiram os bilhetes VIP?

Alice: Taylor! Oh sim fomos nós.

Taylor: Fixe! Esperem um pouco só vou trocar de roupa e já volto para conversamos um pouco. Sentem-se nos sofás se quiserem.

Assim o fizemos. Enquanto ela se estava a arranjar sentamo-nos.

Durante o tempo de espera ouvimos duas pessoas a falar ou melhor pareciam estar a discutir e quando essa discussão acabou vi o Harry a sair de um compartimento dos bastidores e foi diretamente para o sofá onde nós estávamos sentadas. Ele estava cabiz baixo. Já não tinha aquele sorriso que me deu durante o concerto e os seus olhos não brilhavam como há duas horas atrás. Resolvi perguntar-lhe o que se passa.

Eu: Harry posso-te fazer uma pergunta? - ele assentiu com a cabeça - sei que não tenho nada haver com a tua vida mas está tudo bem?

Harry: Foi só uma pequena discussão com a Taylor nada demais.

Eu: Mesmo?

Harry: Obrigada por te preocupares comigo :)

A Taylor estava a demorar imenso a trocar de roupa e até lá eu e o Harry falávamos sobre assuntos diversos. E ao que parece a Alice também estava muito divertida com o Ross Linch.

#POV Alice#

Estava a tirar várias fotografias ao camarim e sinto alguém a sentar-se ao meu lado. Era um rapaz alto, loiro e de olhos castanhos. Tinha vestido uma t-shirt branca, um casaco de cabedal vermelho a condizer com as sapatilhas e umas calças pretas. Oh era ele... Era o Ross Linch.

Ross: Olá sou o Ross e tu és...?

Alice: Alice. Prazer :)

Ross: O prazer é todo meu. Então gostaste do concerto?

Alice: Foi fantástico. Adorei

Tivemos alguns minutos de conversa bem animados e estávamos a dar-nos super bem.

Ross: És daqui de Londres?

Alice: Não eu sou portuguesa mas vivo aqui há 3 anos.

Ross: Sabes de algum restaurante que me posso recomendar?

Alice: Oh sim o Nando's fazem vários tipos de comida especialmente comida portuguesa.

Ross: Eu não conheço muito bem Londres... E que tal se amanhã me mostrasses onde é esse restaurante?

Alice: Seria um prazer.

Ross: Ótimo. Dá-me só o teu número para combinarmos depois melhor as coisas.

Trocamos os números de telemóvel e conversamos mais um bocado. Ele é sem dúvida espetacular e mal posso esperar por amanhã.

#POV Diana#

Finalmente a Taylor chegou. Já estava cansada de estar à espera dela apesar de estar a falar com o Harry. Ele é uma ótima companhia.

Perguntamos várias coisas à Taylor. Como eram os dias em tournée, como é estar longe da família e essa coisas.

Alice: E planos para a tua relação com o Harry? Pensam em casar-se?

O Harry fica com um olhar mais angustiado e logo a Taylor lhe aperta a mão como sinal para ele sorrir. E assim fez. Apartir daí não parava de pensar no que poderia estar a passar por ali.

Taylor: Acho que ainda é muito cedo para pensarmos nisso. A nossa relação ainda é recente mas vai chegar o dia não é Harryzinho??

Harry: É... - falou angustiado.

Passado algum tempo os seguranças chamaram-nos pois a Taylor tinha que apanhar o avião para os EUA.
Despediu-se de nós com um abraço e um beijo ao Harry.
Os seguranças iam levar-nos até ao exterior até que...

Harry: Não é preciso eu acompanho-as. Também tenho de ir embora.

Segurança: A Taylor não vai gostar nada disto Harry. - disse a sussurrar.

Se era suposto nós não ouvirmos missão falhada.
Harry ignorou as palavras do segurança e acompanhou-nos.
Íamos entrar no carro até que...

Xxx: Hey Diana! Espera!

They don't know about us ❤ -> H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora