Xxx: Oh desculpa...
Eu: Não faz mal. A culpa é minha estava distraida com o telemóvel
Desviei a minha atenção do pequeno ecrã que estava nas minhas mãos e esta centrou-se num rapaz alto. O seu cabelo tinha perfeitos caracóis, os seus olhos eram verdes, estes brilhavam e pareciam perfeitas esmeraldas. Os seus braços eram cobertos por várias tatuagens. Tinha vestido uma t-shirt branca, uns jeans pretos com rasgões nos joelhos e umas botas pretas. Este conjunto assentava-lhe na perfeição. Mas o que me chamou mais à atenção nele foi o seu sorriso com covinhas. Pessoalmente adoro covinhas.
Xxx: Olá sou o Harry
Eu: Diana
Harry: Desculpa mais uma vez...
Eu: Não te preocupes com isso eu também tive culpa por isso...
*olho para o relógio e vejo que está quase na hora do concerto*
Eu: Bem eu tenho de ir ter com a minha amiga senão ela mata-te e também porque não quero perder nem uma pitada do concerto.
Harry: Pois eu também tenho de ir. Onde é o teu lugar?
Eu: Bancada VIP.
Harry: Eu também vou assistir o concerto de lá por isso faço-te companhia até lá. Não te importas?
Eu: Claro que não.
Quando chegámos aos nosso lugares, Harry foi em direção de alguns amigos suponho, e eu fui ter com a Alice que tinha um olhar que parecia que me queria matar.
Alice: Porque é que demoraste tanto??
Eu: Estava uma fila enorme e...
Alice: Ok ok dispenso promenores. Não tens nada para me contar?
Eu: Não...
Alice: Ai isso é que tens. Tu vieste com o namorado da Taylor para aqui e se eu não estou a sonhar tu estavas a falar com ele menina Diana.
Eu: Sim nós estavamos a falar. Nós fomos um contra o outro sem querer no corredor e viemos os dois para aqui.
Alice: Acabaste de conhecer o Harry e estás aí como se não acontecesse nada.
Eu: Alice ele é uma pessoa normal como todas as outras ok? Se eu estivesse no lugar dele também queria que me tratassem normalmente.
Agora chega de conversa que o concerto vai começar.A performance da Taylor estava a ser demais.
O Harry estava ligeiramente afastado de nós e confesso que fiquei encantada com ele. Nunca pensei que alguém fosse tão... Perfeito. Eu defendo que não existam pessoas perfeitas e ele não deve ser excessão mas o seu físico é digno de um rei.Durante o concerto vejo que ele estava a olhar para mim com um sorriso lindo. Retribui também.
A Alice já me tinha alertado disso mas eu não liguei muito pois ele estava duas filas atrás de nós. É normal ele estar a olhar para nós não?
Ela já está a fazer filmes na cabeça dela mas eu não ligava. Mas eu gosto dela assim.*******
- Obrigada O2 Arena! Vocês foram demais!! - disse Taylor após de cantar Shake It Off
Neste momento fiquei triste por o concerto ter acabado mas muito animada porque era agora que iria conhecer a Taylor.
Esperámos até que toda a gente abandonasse aquele recinto e os seguranças acompanharam-nos até aos bastidores.Os seguranças que nos acompanharam abriram a porta branca que tinha no centro uma estrela dourada a dizer Taylor Swift.
Entramos e vimos pessoas que trabalhavam com ela (maquilhadores, cabeleireiros, estilistas...) e várias pessoas famosas que a admiravam (Ross Linch, Selena Gomez, Lorde e o Harry Styles obviamente).Estávamos a admirar aquele espaço até que alguém nos toca no ombro.
Quem será?? Deixem nos comentários
A primeira a acertar dedico o capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us ❤ -> H.S.
Fiksi Penggemar"Pago para ter uma relação com uma rapariga pela qual não sinto nenhum afeto. Aliás só ódio. Mas ainda bem que isto aconteceu. Se eu não a tivesse acompanhado a um concerto dela como suposto namorado, provavelmente não teria conhecido o amor da minh...