Aviso: parte hot. Se não gostas de ler estas coisas passa à frente. Boa leitura!
As nossas respirações tornavam-se cada vez mais ofegantes. Harry deita-me na cama e de seguida, tirou a minha camisola dando-lhe assim uma visão para o meu peito, ainda coberto pelo sutiã.
Ele preparava-se para tirar as minhas jeans mas eu parei-o porque ele ainda tinha as suas roupas vestidas.Eu: Hey assim não é jogo limpo!
Harry: Estás à vontade!
Tiro-lhe a t-shirt e observo detalhadamente as suas tatuagens. Ele é um autêntico deus grego!
Ele começou a percorrer o meu corpo com beijos molhados, parando na minha barriga. Aí as suas mãos percorreram as minhas pernas e tirou os meus calções.Harry: Foda-se
Eu: Que foi?
Harry: Tu és perfeita e olha o que me fazes - ele pôs-se de joelhos e apontou para o seu alto nas calças.
Ele rapidamentes tira as suas calças e percorre o meu maxilar com beijos. Enquanro isso ele tira-me o sutiã e eu fico com receio que o que ele veja não seja do seu agrado.
Harry: Não fiques envergonhada. O teu corpo é perfeito.
As suas mãos avançam até às minhas cuecas e tira-as, e logo começa a massajar o meu clitóris.
Não me consigo conter e solto um gemido.
As minhas mãos passam pelos seus abdominais chegando até aos seus boxers pretos. Sem pensar duas vezes, tiro-os.
Agora já nus, o amiguinho do Harry entra dentro de mim. Ao príncipio sinto um bocado de dor, sendo que esta é a minha primeira vez.
Ele fazia movimentos de vai e vem e cada vez sentia mais prazer. Ambos gemiamos os nosso nomes.
Uma onda de prazer fez-se sentir pelo meu corpo inteiro e Harry percebeu que eu já tinha chegado ao orgasmo. Ele tira o seu amigo de dentro de mim e faz movimentos vai e vem pelo seu orgão sexual e segundos depois, um líquido branco sai de dentro dele.Fim da parte hot
Ambos nos deitamos na minha cama.
Harry: Amo-te mais que tudo bebé.
Eu: Eu também Harry. Promete-me que não nos vamos separar.
Harry: Prometo. Vou estar sempre aqui ao teu lado.
A minha cabeça pousou no seu peito e assim ficamos até adormecermos.
***********
Acordei com um cheirinho a panquecas a pairar no ar. Viro-me para o lado e vejo que o Harry não está lá.
Visto o meu robe e dirijo-me até à cozinha.
Vejo-o em tronco nú, à frente do fogão a fazer o pequeno almoço.
Vou por detrás e dou-lhe um beijo.Harry: Que maneira mais agradável de começar o dia!
Eu: Bom dia!
Harry: Já chegou o correio e o jornal diário. Vê qual é a primeira página.
Desdobrei o jornal e oh não posso acreditar.
Taylor Swift é presa por raptar a namorada de Harry Styles. O seu namoro com o cantor, constava num contrato com a Modest!
Eu: Oh meu Deus! Conseguimos Harry!
Harry: Calma calma... Ainda preciso de falar com eles. Mas sim toda a gente já sabe a farsa da Modest!
Eu salto para o colo do Harry.
Harry: Mas sabes qual é o melhor disto tudo?
Abano com a cabeça sob forma de negação.
Harry: Eu agora tenho te a ti e é o que importa.
Eu: Ohhhhhhh - beijo-o
******
Estavamos prestes a sair de casa e recebo um telefonema.
#chamada on#
Eu: Alô?
Liam: Hey!!! Põe em alta voz. O assunto é contigo e com o Harry!
Eu: Já está continua...
Liam: Já soubemos das notícias!! Vocês conseguiram!
Harry: E tudo graças à Diana não te esqueças!
Liam: Vamos ao assunto. Nós temos ainda que fazer a festa à Alice lembram-se?
Eu: Sim.
Liam: E que tal se fizessemos hoje? Era uma maneira de comemorarmos o vosso sucesso e o aniversário dela!
Eu: A mim parece-me ótimo!
Liam: Fixe! Eu já falei com o Ross e ele vai distraí-la. O Niall foi tratar da comida como devem calcular e o Louis está a tratar da música. Depois podem dar um saltinho à minha casa para ajudarem na decoração?
Eu: Claro! Daqui a 30 minutos estamos aí!
Liam: Até lá!
#chamada off#
Espera... Falta comprar uma prenda à Alice! Como me pude esquecer??
Entramos no meu carro e dirigimo-nos ao centro comercial.Continua..
Bem como sabem é a 1* vez q faço partes hot. Que acharam? Quero opiniões e votos! Obrigada! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us ❤ -> H.S.
Fanfic"Pago para ter uma relação com uma rapariga pela qual não sinto nenhum afeto. Aliás só ódio. Mas ainda bem que isto aconteceu. Se eu não a tivesse acompanhado a um concerto dela como suposto namorado, provavelmente não teria conhecido o amor da minh...