#POV Alice#
Cheguei ao Nando's e vejo que o Ross já estava à minha espera.
Eu: Olá! Desculpa o atraso. Já estás aqui há muito tempo?
Ross: Cheguei à mesmo pouco tempo. Não estás atrasada.
Eu: Ainda bem
Empregada: Boa Tarde o que é que vão desejar?
Ross: O que é que recomendas Alice?
Eu: Pode ser bacalhau com natas.
Empregada: E para beber?
Ross: Coca-Cola.
Então Alice o que é que te trouxe para viveres em Londres?Eu: O avião.
Ross: Muito divertida a menina.
Eu: Tem que ser. Mas respondendo à tua pergunta eu vim para Londres com a Diana para estudar. Andamos em Universidades diferentes e vivemos separadas mas ambas conseguimos uma bolsa de estudo cá e não podiamos recusar.
E tu o que vieste fazer em Londres?Ross: Vim apenas ver o concerto da Taylor. O manager dela contactou o meu e tive de vir para que atraisse mais gente para o show dela.
*no final de almoço*
Alice: Oh desculpa. Eu vou só atender.
#chamada on#
Xxx: Olá maninha!
Eu: Ana!!
Ana: Olha eu sei que estás prestes a fazer anos e sei que estás quase de férias então eu resolvi oferecer-te um bilhete de ida e volta até Portugal.
Eu: Tu estás a brincar não?
Ana: Já temos muitas saudades tuas. Aceitas?
Eu: Claro!
Ana: Ótimo! Eu mando-te tudo para o mail.
Eu: Ok olha vou ter de desligar. Depois falamos beijinhos.
#chamada off#
Ross: Estás muito animada!!
Eu: Sim!! A minha irmã telefonou-me a dizer que ia a Portugal festejar o meu aniversário! Já tenho muitas saudades dela.
Ross: Portugal é lindo. Estive lá uma vez e adorei. Tenho de voltar lá novamente.
Eu: Olha e se fosses comigo? Assim eu mostrava-te vários sitios interessantes lá. Que achas?
Ross: Acho uma ótima ideia.
Eu: Fixe então quando eu souber os promenores da viagem eu ligo-te pode ser?
Ross: Combinado
Humm estes dois vão viajar!!!
Que estão a achar da fic??
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us ❤ -> H.S.
Fanfiction"Pago para ter uma relação com uma rapariga pela qual não sinto nenhum afeto. Aliás só ódio. Mas ainda bem que isto aconteceu. Se eu não a tivesse acompanhado a um concerto dela como suposto namorado, provavelmente não teria conhecido o amor da minh...