Capítulo 26

58 8 0
                                    

Taylor: Olá amor! - tenta abraçar-me mas eu rejeito.

Eu: A Diana?

Taylor: Calma babe. Já não nos vemos há uns dias... Dá-me um beijo querido. Tenho saudades.

Eu: Ha ha ha. Estás a brincar comigo só pode. Achas que eu vou beijar uma pessoa cruel como tu?

E sem mais nem menos ela beija-me. Eu tentei afastá-la de mim mas foi inútil...

Taylor: Repete lá outra vez?

Eu: Tu não devias de ter feito isto... Eu não gosto de ti porra! Não percebes?

Taylor: Mas nós vamos ser felizes os dois. Vamos casar e construir uma família!

Eu: Não!!! Onde está a Diana?

Taylor: Isto é assim... Eu tu és só meu ou então a tua amiguinha é que sofre percebes?

Eu: Ela não tem nada haver com isto! Deixa de ameaçá-la! E eu nunca vou ser teu percebes?

Taylor: Veremos... Vem comigo. - eu exito - ANDA JÁ!

Ela obriga-me a entrar no seu carro e leva-me para um sítio escuro e abandonado. Entro e vejo que está lá um dos seus empregados e uma pessoa amarrada a uma cadeira. Era ela... Corro até aquela figura pequena e triste e abraço-a.

Diana: Harry!! Estás aqui!

Eu: Eu vou tirar-te daqui pequena não te preocupes.

Taylor: Ora ora os amigos forever já se encontraram... Que emoção...

Eu: Já me tens a mim podes libertar a Diana.

Diana: Harry não...

Taylor: Hummm... Não me parece. Vocês agora ficam aqui à minha posse. Se um se portar mal, o outro sofre as consequências. Michael (N.A.: empregado da Taylor) amarra também o Harry. JÁ!

Ele começa-me a prender com cordas e surgiu-me uma ideia.

Eu: Hey babe... Eu estive a pensar e para que é que me vais prender? Assim não podemos dar uns beijinhos e namorar à vontade... Sabes não é muito comodo beijar-te todo amarrado. - pisco o olho a Diana mas apenas a vejo com uma cara triste por ter dito isto mas ela mais tarde ela vai perceber o porquê.

Taylor: Tens razão amor. Michael desamarra-o!

Depois de estar mais à vontade e de a Taylor ido lá fora falar com o empregado, enviei logo uma mensagem ao Louis.

"Louis por favor vem ter aquele armazém abandonado na Street 1208. Eu e a Diana estamos aqui encurralados pela Taylor. Avisa os rapazes.

H.xx"

Olho para a Diana e o seu rosto ainda continua triste.

Eu: Diana... Desculpa por isto. Não queria que nenhum mal te acontecesse mas...

Diana: Não te preocupes Harry está tudo bem.

Eu: Ah e aquilo que eu disse à Taylor era tudo uma estrategia para poder mandar uma sms ao Louis para nos vir buscar.

Logo que disse isto, um sorriso sai do seu rosto. Como ela fica linda a sorrir.

Eu: Que sorriso é esse menina? - brinco com ela

Diana: Oh não é nada... - diz envergonhada.

Eu: Eu sei que não é uma boa altura para dizer isto mas eu... Eu sinto algo por ti, eu já te queria dizer isto à algum tempo mas havia sempre alguma coisa que impedia. Eu precisava dizer-te isto agora porque sabes como é a Taylor e se eu não conseguir me safar disto, tu já ficas a saber - desabafo.

Diana: Oh Harry... Tu vais conseguir sair deste esquema dela não te preocupes. E já que estamos numa de dizer o que sentimos, eu também sinto algo por ti.

Baixei-me até à sua cara. Estava prestes a beijá-la até que...

Awnnn confissões!! Votem e comentem lindas!!
Kisses

They don't know about us ❤ -> H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora