Capítulo 32

57 5 0
                                    

#POV Diana#

E já passaram 2 semanas desde que a Taylor foi presa e saiu das nossas vidas. Esta viagem é sem dúvida merecida por tudo o que nós já passamos.

O avião partiu de Londres às 5:30 da manhã e por isso estavamos cheios de sono. Não consegui pregar olho durante a viagem pois o Harry estava a ressonar como um burro ao meu lado e digamos que o avião não é o meu transporte preferido...

Preparem-se passageiros, estamos prestes a descolar. - uma voz suave fez-se soar pelo avião. Estava a ver que não...

Eu: Harry... - abanei-o

Ele não acordava.

Eu: Harry!!! - dei-lhe um pequeno murro no braço.

Harry: Hey para que é q foi isso??

Eu: Acorda estamos a descolar.

Harry: Nem dei pelas horas passarem...

Eu: Pois não não... Estavas a dormir como um porco - riu-me

Harry: Hey!!! - faz-se de ofendido.

Eu: Estava a brincar bebé.

Harry: Acho bem - dá-me um pequeno beijo.

Senhores passageiros chegamos a Paris. Tenham umas ótimas férias. Obrigado por escolherem esta companhia.

Saímos do avião e fomos rapidamente buscar as malas. Confesso que estava cheia de sono mas os ares de Paris tiraram-mo.

Ross: Não vos cheira a algo??

Alice: Não...

Ross: Humm... A mim cheira-me a amor.

Harry: Hahahah dormiste?

Ross: Não...

Harry: Vai dormir que essas lamechiches passam mano - pisca-lhe o olho

Alice: Harry! Eu quero que ele fique assim romântico e querido!

Eu: É tu também podias ser assim senhor Styles.

Harry: E não sou? - deu-me um beijo apaixonado

Ross: Ughhh façam isso noutro lugar!

Harry: Ele voltou!!! - dá-lhe um abraço.

********

Finalmente chegámos ao hotel. Este era de 5 estrelas e chamava-se Mon Couer. Devo dizer que nunca vi um hotel assim tão requintado.

Fui direta até ao quarto, saltei para cima da cama e adormeci...

Bem eu sei que este capitulo esta curto mas os outros dois estaram mais maiorzitos.
So restao 2 capitulo para a fic acabar... :(
Sscalhar decaminho publico o penultimo capitulo. Até lá beijinhos :*

They don't know about us ❤ -> H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora