Capítulo 31

43 6 0
                                    

#POV Alice#

O Ross está muito estranho. Primeiro não queria acabar o ensaio e agora quer ir visitar o Liam porque tem saudades? Aqui há gato...
Entramos e oh meu Deus!

Todos: Surpresa!

Fiquei paralisada. Não estava à espera.

Diana: Então? Não gostaste?

Eu: Adorei só que não estava à espera.

Diana: Era esse o objetivo.

Não perco mais tempo e abraço-a.

Eu: Obrigada por tudo.

Diana: Não é só a mim que precisas de agradecer. O Liam, o Louis e o Niall é que tiveram a ideia da festa, o Ross alinhou no nosso plano de te distrair e eu e o Harry ajudamos a preparar as coisas.

Eu: Obrigada a todos!! Abraço de grupo!!!

Ok eu sei isto pode ser lamechas mas eu adoro ser abraçada.

A festa não tinha nada de extravagante mas eu gosto assim. Tenho os meus amigos e o meu namorado por perto e isso é que importa.

Niall: Um brinde à Alice e que esteja neste mundo por muitos e muitos anos para comemorarmos com ela e para comermos este bolo delicioso!

*tchim tchim*

*****

Xxx: Alice?!

Viro-me para trás e vejo a minha melhor amiga a aproximar-se, tapando as mãos por detrás dela.

Diana: Toma. - entrega-me uma caixa cor de rosa - espero que gostes.

Eu: Oh Diana não era preciso nada!

Diana: Cala-te e abre!

Obedeci ao seu pedido e deparo-me com um vestido beje que me chegava até aos joelhos.

Eu: Obrigada, obrigada, obrigada! Estava à procura deste vestido! Como conseguiste? - abraço-a sem lhe dar tempo para responder.

Harry: Hey Alice! Feliz aniversário - entrega-me uma caixa de tamanho médio azul escura.

Abro e fico radiante. Era um colar prateado com alguns brilhantes, que condizia com o vestido.

Eu: Obrigada Harry. Não era preciso.

Niall: Já que está na hora das prendas, o Liam, o Louis e eu temos uma coisinha para os casais. Sim eu disse CASAIS! Não tentem disfarçar porque já toda a gente sabe. - olha para o Harry e para a Diana e esta fica corada.

O Liam entregou um envelope a cada um dos pares.

Louis: Divirtam-se.

Abrimos e eles acabaram de nos oferecer uma viagem de 7 dias a Paris!

Harry: Que é isto? Já se querem ver livres de nós? - diz na brincadeira

Liam: Nada disso! É só uma forma de vos desejar felicidades ao irem para a cidade do amor.

Louis: Ah mas isso não implica que façam o amor todos os dias. Ainda sou muito novo para ter sobrinhos.

Demos uma pequena gargalhada.

******

O Ross e eu decidimos apanhar um bocado de ar lá fora.

Ross: Humm... Pensavas que me esquecia de ti?

Eu: Ahn? Como assim?

Ele apressa-se a dar-me uma pequena caixa vermelha.

Ross: Feliz aniversário princesa!

Apresso-me a abri-la e vejo um anel com um pequeno diamante.

Eu: Oh Ross...

Ross: Shiuu não digas nada.

Não exitei e beijei-o.

Xxx: Awnnnnnn que lindos!!!!

Liam: Louis!! Acabaste de estragar o momento aos pombinhos!

Eu: Ahahha não faz mal... Havos de ter muitos mais - olho para o Ross e dou-lhe um sorriso.

E a festa continuou com várias piadas secas do Louis, o Niall sempre a comer e o Liam a dar algumas dicas ao Harry e ao Ross para tratarem da Diana e de mim como uns gentlemans.

Agora rumo a Paris!!!

They don't know about us ❤ -> H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora