Capítulo 25

54 8 2
                                    

#POV Harry#

Eu preciso de falar com a Taylor. Não há certezas de que ela fez alguma coisa mas tenho um pressentimento que ela tem alguma coisa haver com o desaparecimento da Diana.
Ia ligar para ela mas recebi uma chamada. Era a Alice. Oh meu deus mas e se ela perguntar pela Diana? Digo-lhe?
Atendi.

#chamada on#

Alice: Olá Harry!

Eu: Olá Alice...

Alice: Então tudo bem?

*não sabia se iria dizer que sim ou não então desviei o assunto*

Eu: Então tens falado com a Diana?

*sim muito esperto*

Alice: Foi por isso que te liguei... Não falamos as uns 3 dias e tentei-lhe ligar e tem o telemóvel desligado. Sabes o que se passa?

Eu: Ahm.... Eu não a vejo desde ontem e não me atende as chamadas. Perguntei aos rapazes se sabiam dela e fui a casa dela mas não a encontro. Eu acho que a Taylor armou um esquema para afastar de mim. Eu ia ligar-lhe agora para saber onde ela está mas...

Alice: O quê? A Taylor? Porquê?

Eu: Alice é uma história longa e...

Alice: Eu vou já para aí Harry.

#chamada off#

Espero que ninguém faça mal à Diana.
Ouço o meu telemóvel a tocar outra vez.
Boa hoje não é um bom dia para telefonemas... Olho para o ecrã e vejo que é um número desconhecido. Ia rejeitar mas penso melhor e pode ser alguma coisa importante que tenha haver com o sucessido.

#chamada on#

Eu: Estou? Quem fala?

Xxx: Olha amor! Que saudades!

Eu: Taylor... O que queres?

Taylor: Queria-me encontrar contigo já não estamos juntos há tanto tempo...

Xxx2: HARRY!!! - alguém gritou no outro lado da linha. A voz era me familiar.

Eu: Quem é que gritou?

Taylor: Ninguém amor! *cala-te sua cabra queres estragar-me os planos?* - ouvi a Taylor sussurrar para a outra pessoa.

Xxx2: Sim quero! Tu não podes estragar a vida dele!!

Agora tenho a certeza. É a Diana!

Eu: Taylor é a Diana que está aí?

Taylor: Obrigadinha sua cabra agora ele já sabe. Sim é a Diana porque?

Eu: Trá-la para casa já!!

Taylor: Ahahaha... Fazemos assim Harry... Hoje às 18 no parque. Falamos sobre o que aconteceu e depois... Depois eu deixo-te ver a Diana.

Eu sei que ela tem muitos truques na manga. Mas eu tinha que arriscar.

Eu: Combinado.

#chamada off#

Eu não queria que isto acontecesse. A culpa é minha! Eu é que devia de estar a sofrer! Ela não me vai perdoar... Eu não a quero perder por nada!!!

Vários pensamentos vieram à minha memória. O nosso 'encontro', o beijo que quase demos se não fosse aquela velhota... Quando dou por mim uma lágrima cai pelo meu rosto. Nunca pensei que chorasse por uma rapariga. Eu gosto mesmo dela...

********

Já são 18 horas e a Taylor ainda não chegou...
Entretanto o Louis liga-me mas eu rejeito a chamada. Envio-lhe uma mensagem.

"A Taylor tem a Diana. Estou agora no parque à espera dela para ajustar-mos contas e para tirar a Diana das mãos dela. Alguma coisa eu mando mensagem.

H.xx"

Entretanto ela chega.

Até ao próximo capítulo!! Heheheh
Espero que estejam a gostar :D
Comentem e votem

They don't know about us ❤ -> H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora