Eu: Bem... Eu acho que...
Liam: Hey venham ver o que está a dar na tv!
Assim o fizemos. Sentamo-nos no sofá e...
Harry Styles namora com Diana uma rapariga normal de 20 anos que vive em Londres. A maioria das Directioners aprovam o namoro de Harry, fazendo twittes dirigidos ao cantor e a Diana a felicitarem-os.
Louis: Isto é real ou é aquele esquema.
Harry: Eu... É o esquema.
Louis: Oh ok...
Liam: Vamos pessoal já é tarde! Manda beijinhos à Alice!
Eu: Assim o farei! Boa noite.
Harry: Parece que o nosso plano está a resultar
Eu: Pois. Agora vamos mas é limpar isto. Ajudas-me??
Ele assentiu.
#POV Alice#
Eu: Mas para onde me vais levar??
Ross: É surpresa!!
Antes de sairmos de casa, o Ross vendou-me os olhos e certificou-se se eu não via nada.
Pelo meu raciocinio a viagem de carro demorou pelo menis 15 minutos.Eu: Já posso tirar a venda??
Ross: Não!!
Ele abriu-me a porta e ajudou-se a sair da viatura. Conduziu-me até ao sítio que ele queria e tirou-me a venda.
Eu: Oh Ross... Está lindo!
Estavamos à beira rio e na areia estava escrito Happy Bday Lice com flores. Sentámo-nos no chão e ele começou a cantar a música Smile para mim. Momentos do passado vieram para a minha mente e deixo correr uma lágrima pelo meu rosto.
Ross: Hey o que se passa??
Eu: Não é nada não te preocupes - limpo as lágrimas dos meus olhos castanhos - é que nunca nenhum rapaz me fez sentir tão bem. Pelo contrário só me deram desilusões...
Ross: Mas isso é passado pequena. O que importa agora é o presente. Ninguém merece que chores por quem não vale a pena.
Eu e o Francisco fomos namorados durante muito tempo mas apanhei-o aos beijos coo outra rapariga na casa de banho de um bar. A partir daí nunca mais conseguir confiar num rapaz. Quer dizer até agora. Eu confio no Ross a 100%.
Ross: Desde que nos conhecemos no concerto da Taylor, tu despertaste-me a atenção. Tu tens 'aquela coisa'. Estiveste sempre aqui comigo quando precisei e opa... Eu não sei como dizer isto...
Eu não sei o que me deu mas beijei-o. Oh estava mesmo com saudades dos beijos dele.
Ross: Queres namorar comigo??
Eu: Sim... Claro!!!!
Demos um beijos lento mas muito apaixonado. Acredito ele não me vai magoar como o Francisco.
Awnnnn eles namoram!!!! Que acham??? Quero comentários!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us ❤ -> H.S.
Fanfic"Pago para ter uma relação com uma rapariga pela qual não sinto nenhum afeto. Aliás só ódio. Mas ainda bem que isto aconteceu. Se eu não a tivesse acompanhado a um concerto dela como suposto namorado, provavelmente não teria conhecido o amor da minh...