#POV Diana#
Tinha acabado de acordar e decidi ver o que estava a dar na Tv. Estava farta de fazer zapping e olhei para o meu telemóvel e vi que tinha uma mensagem do Harry. Estava pronta para abri-la até que recebi uma mensagem. Era da Alice.
#chamada on#
Alice: Olá Dianinha
Eu: Olá Alicinha. Estás muito contente. Conta lá aqui à tua amiga o que se passou.
Alice: Comigo nada de especial... Agora contigo...
Eu: Não estou a perceber a sério.
Alice: Eu vi as fotos nas redes sociais. Tu e o Harry sairam!!
Eu: Ahhh então é isso... sim saímos como AMIGOS.
Alice: Pois pois aqui nas fotos não parecem amigos. Têm muita cumplicidade.
Eu: Alice é uma história muito longa. Se tudo correr bem quando voltares de Portugal eu conto-te. Não é muito aconselhável contar por chamada.
Alice: Ok ok... Mas está tudo bem não está?
Eu: Digamos que sim...
Alice: Mas confessa... Tu sentes alguma coisa pelo Harry não?
Eu: Nós somos muito amigos e confesso que não o quero perder. Sinto-me bem à beira dele mas eu não sei...
Alice: Pelas fotos que eu vi o vosso olhar parecia mesmo apaixonado!
Eu: A sério?? Eu talvez sinta algo mas não sei se é algo sério ou não...
Alice: Babe não custa nada tentar... Olha eu e o Ross estamos bem. Ainda ontem nos beijamos e isso...
Eu: O quê? Tu e ele o quê? Alice já me podias ter dito!! Vocês beijaram-se!!
Alice: O quê? Nós puff não... Olha tenho de ir beijinhosss.
#chamada off#
E ela desligou-me na cara...
Fico feliz por ela estar apaixonada pelo Ross. Ela merece.
Agora eu... Bem eu acho que ela tem razão. Será que eu sinto algo por ele? Começo a organizar as minhas ideias. Eu... Estou apaixonada pelo Harry.Com estes pensamentos todos esqueci-me de ver mensagem dele.
"Olá minha amora :D Gostei muito do nosso encontro. Temos de repetir mais vezes.
Lyou
H. Xx"
"Olá Styles ;) também gostei muito do encontro.
Lyou too
Ps: gostei da parte da amora :p
D. Xx"
"Ainda bem minha amora. Queres passar por cá ter com o teu 'amor' e com os teus 'cunhados'?
H. Xx"
"Seria um prazer meu amor.
Daqui a meia hora estarei aíD. Xx"
Confesso que fiquei contente por ele ter gostado do encontro. Espera... Será que ele só disse isso porque nós somos supostamente um casal?
Tenho de descobrir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us ❤ -> H.S.
Fanfiction"Pago para ter uma relação com uma rapariga pela qual não sinto nenhum afeto. Aliás só ódio. Mas ainda bem que isto aconteceu. Se eu não a tivesse acompanhado a um concerto dela como suposto namorado, provavelmente não teria conhecido o amor da minh...