Depois deste dia de muita emoção, nada melhor que dormir profundamente e acordar tarde.
Estava preparada para me deitar até que o som do meu telemóvel se faz ouvir por toda a casa. Era a Alice. É sempre ela que me liga naqueles momentos em que estou a dormir ou estou preparada para começar o meu sono de beleza. Decidi atender.#chamada on#
Alice: Olá meu amooorr
Eu: Hey vejo que estás muito animada. Como correu o encontro?
Alice: Bem. Muito bem aliás. Mas não foi por isso que te liguei.
Eu: Não?
Alice: Não. Então é assim... Durante o encontro a minha maninha decidiu ligar-me. Como sabes falta pouco para o meu aniversário e ela quer que eu vá passá-lo com ela e ficar lá por mais uns dias.
Eu: Mas isso é ótimo Alice!!
Alice: Eu sei!! Mas ainda não acabei. Eu acho que o Ross também vau comigo.
Eu: uhuhu temos romance no ar...
Alice: Cala-te. Estive a ver quando ia para Portugal e vou sábado ou seja amanhã é o meu último dia em Londres. Estive a pensar e amanhã podiamos dar uma voltinha por aí para nos despedirmos.
Eu: Acho uma ótima ideia. Amanhã de manhã?
Alice: Sim e depois almoçamos juntas.
Eu: Parece-me bem. Até amanhã.
Alice: Beijinhos.
#chamada off#
O meu plano de dormir até tarde foi por água abaixo. Mas não estou minimamente aborrecida por isso. Prefiro estar com a minha melhor amiga.
No dia seguinte
O meu despertador acabou de me acordar.
Tomei um banho rápido. Vesti uns shots de ganga, um crop top branco e as minhas nike air force. Coloquei uma maquilhagem simples, comi rapidamente uma maçã e dirigi-me até casa da Alice.Eu: Ol... Hey ainda não estás preparada?
Alice: Desculpa acordei à pouco - bocejou. Vou me vestir. É rápido. Fica à vontade.
Podia ter usufrido mais do meu sono de beleza...
Alice: Estou pronta! Vamos?
Eu: Let's go!
Fomos dar um passeio pelas ruas de Londres, ver as montras das lojas e comprar alguns miminhos para nós. Era meio dia em ponto e estavamos esfomeadas. Caminhamos até ao McDonalds para almoçar-mos.
Pusemos a conversa em dia e as horas passaram a correr.
Alice: Está na hora... Ainda preciso de acabar de fazer as malas e isso...
Eu: É.. Bia viagem babe. Volta rápido por favor.
Alice: Só são uns dias.
Eu: Pois mas tu sabes que não vivo sem ti tola.
Alice: Eu sei. Todos os dias eu telefono a saber como está a menina pode ser?
Eu: Claro!!!
Alice: Vá xau tona. Porta-te bem
Eu: Tu também
*abraçámo-nos e ela foi-se embora*
Sentei-me no sofá e comecei a ver a série Friends até que alguém bate à porta. Era o Harry. É agora que se vai saber o que a Modest! disse.
...........
Que acham? Ele conseguiu???
Quero comentários e votos :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us ❤ -> H.S.
Fiksi Penggemar"Pago para ter uma relação com uma rapariga pela qual não sinto nenhum afeto. Aliás só ódio. Mas ainda bem que isto aconteceu. Se eu não a tivesse acompanhado a um concerto dela como suposto namorado, provavelmente não teria conhecido o amor da minh...