Capítulo 27

66 8 2
                                    

Estava prestes a beijá-la até que ouço alguém a gritar histericamente lá fora.

Xxx: O que é que vocês estão aqui a fazer??? Quem foi que... Oh eu não acredito!

Caminho até lá fora e vejo que o Louis, o Liam, o Niall, a Alice e o Ross acabaram de chegar.
Segundos depois vejo que a polícia acabara de chegar. A Taylor tentou fugir mas o seu plano falhou.
Rapidamente um dos polícias foi desamarrar a Diana da cadeira. Logo que ela ficou livre, correu até mim e abraçou-me.

Diana: Obrigada Harry - uma lágrima caiu pelo seu rosto angelical

Eu: Não tens que agradecer princesa. Eu por ti faço tudo.

Os olhos dela brilhavam como nunca antes. Via-se na sua face que se sentia bem agora.
Ambos não tiravamos o olhar um do outro e não resisti e beijei-a. Já há muito tempo que estava à espera deste momento.
Os seus lábios encaixavam perfeitamente nos meus. O beijo lento mas apaixonado. Queria que este momento nunca acabasse.

Xxx: *cof-cof* podem ir até lá fora para responder às perguntas da polícia?

E o meu desejo não se concretizou. O Louis acabou de o quebrar.

Diana: Oh claro nós já vamos - disse envergonhada.

Seguia os passos da Diana até ao exterior até que o Louis me pára.

Louis: Sempre soube.

Eu apenas sorri. Sabem aquele sorriso parvo que vocês fazen quando estão apaixonados? Foi esse.

Apartir do momento em que contávamos tudo à polícia, nunca mais larguei a mão da Diana. Tenho medo que lhe aconteça algo de mal e que a perca. Quer dizer a verdade sobre a Taylor foi descoberta e ela está agora com os seus empregados dentro do carro da polícia para serem presos mas mesmo assim. Enquanto este contrato não ficar oficialmente sem efeito, não vou descansar.

#POV Diana#

Finalmente já saí daquele sítio obscuro. Agora encontro-me no carro da Alice a contar-lhe o sucedido enquanto ela passou estes dias fora.

Alice: Agora percebo aquele segredo todo ao telemóvel. Mas bem passando ao que interessa... Diga lá menina Diana e menino Harry o que se passou nestes últimos minutos?

Harry: Foi o Louis não foi?

Alice: Talvez... Mas vá contem.

Eu: Se já te contaram não precisas que te contem outra vez.

Alice: Olha olha estás com léria agora!

Eu: Estou... Feliz!

Alice: Bem menina Diana chegámos ao seu destino. Queres que fique contigo?

Eu: Não não é preciso eu...

Harry: Eu fico com ela!

Alice: Juízo!

Harry: Esse é o meu nome do meio! - pisca-lhe o olho.

#POV Harry#

Diana: Vamos ver tv! Já tenho saudades de estar no sofá contigo a ver tv!

Ela ligou o pequeno ecrã e apareceu o que eu não queria.

Na quinta feira, Harry Styles e Taylor Swift foram vistos no parque mais frequentado em Londres a beijarem-se. Será que a relação com Diana Sing não resultou e ele quer curar o seu coração com a famosa cantora country?

O rosto da Diana baixou. Eu ia-lhe contar sobre isto mas achava que hoje não era a altura certa..

Olá meus amores! É assim pelas minhas contas a fic está a acabar :(
Ainda não fiz o final mas ok...
Digam me o que estão a achar!!
Beijinhos :*

They don't know about us ❤ -> H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora