#POV Harry#
Mal consegui pregar olho esta noite só de pensar no que iria dizer à Modest! hoje...
Dirigi-me até ao edificio alto e moderno e procurei pelo gabinete 69 onde assinei o contrato. Que lindo número para este gabinete que só me trouxe desgraças.
Bati à porta e uma voz rouca e muito familiar diz para eu entrar. Era o Harry Magee. Odeio-o pelo facto de me fazer assinar aquela porcaria e por ter o primeiro nome que eu.
(N/A: Harry Magee é mesmo o proprietário da Modest! Podem continuar com a leitura)Harry M: Harry!! Que fazes por aqui amigo??
Eu: Não precisas de fazer que és meu amigo, Harry. Eu venho aqui para anular a merda do contrato que assinei à uns meses atrás com a Taylor.
Harry M: Desculpa?! O quê?!
Eu: Sim ouviste bem seu meialeca. Com esta história toda a Taylor está obcessiva por mim e controla a minha vida toda. Eu odeio-a e quero ter uma vida sem estes obstáculos...
Harry M: Styles... É obvio que isso vai acabar!
Eu: *até foi fácil*
Harry M: Vai terninar daqui a um ano e meio quando o contrato acabar!
Eu: Mas.... Eu exijo que acabe já!!!
Harry M: Não venhas aqui regatiar. Sai já do meu gabinete... JÁ! E não me voltes a falar sobre este assunto senão...
Eu: Senão o quê?
Harry M: A Taylor já te avisou não já? Quem sofre é a tua amiguinha e a tua família...
Eu: Não eras capaz...
Harry M: Sou sim... Agora... FORA!
Abandonei aquele gabinete e dirgi-me para fora daquele estabelecimento. Eu não acredito que isto me está a acontecer... O que é que eu fiz para merecer isto!? Que me lembre, a única coisa maldosa que fiz em toda a minha vida foi ter cortado os bigodes ao meu gato. Mas isso não implica que isto me esteja a acontecer!
Fui até à casa da Diana para lhe contar o sucedido.*******
Diana: Então estás me a dizer que eles não cederam e só daqui a um ano e meio acaba...
Eu: Sim...
Diana: Temos de arranjar maneira para quebrar este contrato sem que seja a falar com os responsáveis.
********
Depois de algum tempo a pensar tive uma ideia.
Eu: Se o contrato era ter uma relação falsa, porque não eu criar outra relação falsa e depois de já toda a gente saber desta segunda relação o contrato acaba e vêem o que a Modest! realmente é!!
Diana: Boa ideia!!! Temos é de arranjar-te uma pretendente. Tens alguma em mente?
*olho para a Diana fixamente*
Diana: Estás a olhar assim para mim porquê?
Eu: Já sei quem é que vai ser a minha 'namorada'.
Diana: Quem?
Eu: Tu. Diana só tu é que sabes o que se passa e eu não queria de modo algum que mais alguém soubesse... Fazes isso por mim?? Por favoooooorrrr
Diana: Pronto. Está bem!!
Eu: Ótimo. Depois pago-te um jantar. Só precisamos de ter cuidado com a Taylor e com o Harry Magee.
Diana: Pois. E quando é que este 'romance' começa??
Eu: Bem estive a pensarrr... E depois de amanhã podiamos ter um 'encontro' para 'oficializarmos' isto. Que achas?
Diana: Parece-me bem.
Eu: Fixe. Venho-te buscar às oito. Não te atrases. Até lá babe.
Diana: Harry não abuses... *rio-me*. Até lá.
***********
Só espero que isto dê resultado.
Olááa!!!
Estavam à espera que isto acontecesse??
Que estão a achar??
Segundo capítulo hoje yey :D
Amanhã vou ter exame de matemática por isso desejem me sorte :)
Até ao próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us ❤ -> H.S.
Fanfiction"Pago para ter uma relação com uma rapariga pela qual não sinto nenhum afeto. Aliás só ódio. Mas ainda bem que isto aconteceu. Se eu não a tivesse acompanhado a um concerto dela como suposto namorado, provavelmente não teria conhecido o amor da minh...