05. México??

148 14 0
                                    

(Ano 2000)

Fazia 1 mês que meu irmão tinha ido embora pra Barcelona ele sempre atualiza a gente.

Agora estou indo pra escola, assim que desço Mia vem correndo até mim me receber.

- HEAVEN!!! - ela grita vindo me abraçar.

- MIAAAAAA!!!! - gritei e abracei ela.

- Eu tenho uma super novidade pra você!!! - ela falou sorrindo de orelha a orelha.

- Conta logo porra já estou até curiosa.

Começamos a andar até nossa sala e ela sorriu ainda mais.

- Eu e o Gus estamos namorando!! - ela falou e meu queixo caiu.

- Meu Deus!!! Parabéns!! - falei abraçando a mesma que estava com um brilho lindo de ver.

Até que uma voz nos interrompe.

- Estão tão feliz assim por que? - Tom fala.

- Não se faz de tonto você já sabe da novidade! - Mia falou e Gus que estava lá ficou todo envergonhado.

- Pelo menos alguém do grupo desencalhou! - Georg falou e nos rimos.

- Se depender de mim eles não serão os únicos. - Tom falou e soltou um pequeno sorriso.

- Ihhh vai assumir a Heaven finalmente?? - Bill falou quase comemorando.

Não vou mentir depois daquele selinho as coisas mudaram um pouco, eu tava agir naturalmente mas cada vez que Tom estava perto meu coração acelerava, minhas pernas quase que perdiam o equilíbrio e eu só queria olhar pra ele pra sempre.

- Para com isso Bill, eu e a Heaven somos apenas amigos! - ok isso doeu. - Eu tô quase pegando a Lia!

Senti um nó na minha garganta mas preferi ignorar afinal não é a primeira vez que Tom tem alguém e nem vai ser a última.

- A loira peituda??? - Gustav perguntou abraçado com Mia.

- Bingo! - Tom falou.

- Sou mais você e a Heaven! - Bill falou, eu amo esse garoto.

Ok hora de fingir Heaven.

- Bill para já tá ficando chato, eu e o Tom somos apenas amigos, ele nem faz meu tipo! - falei revirando os olhos.

Todos me olharam chocados não sei o porquê.

- E qual é seu tipo Heaven? - Mia perguntou.

- Queria perguntar a mesma coisa! - Georg falou.

- Bom meu tipo são os morenos de olhos hipnotizantes, que sejam romântica mas ao mesmo tempo um filho da puta! - falei rindo.

- Heaven a gente tem que tirar os dark romances de você! - Mia falou e ri.

- Agora chega desse papo e vamos pra aula. - falei.

Quando ia me levantar Tom estava perto de mim senti ele se aproximar.

- Bom saber que sou seu tipo! - o mesmo sussurrou e revirei os olhos soltando um sorriso sem me aperceber.

- Não viaja a única coisa que você tem na minha descrição é que é um filho da puta, com todo respeito tia Simone!

Ele riu e não disse nada.

|Quebra De Tempo|

Estava voltando pra casa, mas assim que chego vejo um caminhão de mudança parado mesmo em frente a minha casa.

Fico confusa e assim que entro vejo minha mãe falando com alguns homens que pelo uniforme julgo ser os homens de mudanças.

- O que está acontecendo mãe? - perguntei e ela me olhou aprensiva.

- Heaven querida, sobe la no seu quarto mamãe já vem! - ela falou e concordei com a cabeça.

Subi as escadas e fui até meu quarto, deixei minha mochila em cima da cama e fui tomar um banho.

Assim que sai vesti meu pijama e me deitei na cama pegando o livro que estava lendo, Romeu e Julieta, acham clichê mas eu amo!!

Até que ouvi batidas na porta gritei pra pessoa entrar e minha mãe entrou, me sentei na cama e ela se aproximou sentando de frente a mim.

- Heaven a gente vai ter que voltar pro México! - ela falou.

Fiquei em choque e comecei com perguntas e algumas ainda estavam ecoando em minha mente.

- Mas por que mãe? - foi a única que consegui perguntar.

- Você não vai entender Heaven, a gente vai na próxima semana, me desculpe filha eu sei que você estava amando aqui! - minha mãe falou pegando na minha mão.

Não falei nada apenas me deitei, prefiro nem falar nada, até porque não vão mudar nada.

|Tom Kaulitz|

Estava sem fazer nada então decidi ir pra casa da Heaven pra a gente ir andar de bike um pouco, mesmo ela tendo um puta medo de andar de bike porque uma vez ela quase morreu.

- BILL!!!! BILL!!!!!! CARALHO BILL ONDE VOCÊ SE METEU?? - gritei chamando por meu irmão.

- Tô aqui caralho tá gritando por que?? Eu ein. - reclamou aparecendo atrás de mim e no mesmo instante eu tomei um choque.

- Bora na casa da Heav?? - perguntei.

- Bora, mas eu acho que você tá muito colado a Heaven quer me contar algo maninho?? - Bill perguntou com um sorrisinho malicioso.

- Eca Bill eu já disse que só vejo a Heaven como minha irmã para de bobeira!! - reclamei revirando os olhos.

- Eu vou fingir que acredito. - ele falou e mostrei o dedo do meio.

Saímos de casa pegamos nas bikes e fomos até a casa da Heaven que não era muito longe da nossa, assim que chegamos avistei um caminhão parado achei estranho mas não comentei nada.

Paramos em frente a casa da Heaven e deixamos as bikes no jardim de fora, abrimos a porta e demos de cara a mãe de Heaven.

- Oi meninos!! - ela falou animada.

- Oiii tia!!! - eu e Bill a cumprimentamos.

- A Heaven ta lá em cima! - ela falou e nós concordamos com a cabeça.

Subimos as escadas, chegamos na porta do quarto de Heaven e abrimos.

- Não sabe bater?? - Heaven perguntou com uma voz... Chorosa??

Fui correndo até sua cama e encontrei os olhos verdes da garota cheios de lágrimas.

- Heav você tá bem??? - perguntei preocupado.

- O que foi Heav?? - Bill perguntou chegando mais perto da garota.

Que até então estava deitada ela se sentou na cama, fui até perto da cachinhos e limpei suas lágrimas que escorriam, odiava ver ela chorar.

- Eu vou embora pra o México. - ela falou.

- Não... - falei sem acreditar.

Heaven não pudia ir embora, eu não posso perder ela, ela não pode me deixar porra!!

- Como assim??? - Bill perguntou tão desacreditado quanto eu.

- Eu não sei mamãe só disse que a gente vai, eu não posso dizer nada até porque não importa oque eu diga nada vai mudar isso. - ela falou com lágrimas nos olhos.

Rapidamente me aproximei da garota e a abracei com todas minhas forças, Bill se juntou ao abraço e só dava pra ouvir o soluçar e o choro de Heaven.

Porra eu tenho que mudar isso.

























Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeee!!!!
Espero que tenham gostado do capítulo e beijos

Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora