(2010)
|Tom Kaulitz|
Estava com os garotos no nosso novo ap, sim estamos morando em LA agora, e como já estivemos aqui várias vezes e gostamos daqui, não vimos problemas.
Até meu celular tocar, assim que olhei vi que era Dante, uma organizador de corridas ilegais, conheci ele quando estava aqui a 2 anos atrás, desde então sempre que estou em LA e tem uma corrida boa ele me liga.
Atendi o celular e ele disse para eu ir no mesmo local de sempre então me levantei e só fui colocar minha bandana preta e um perfume.
Assim que terminei peguei na chaves do meu Audi R8.
- Aonde vai? - Bill perguntou jogado no sofá.
- Correr. - respondi ajustando minha bandana pelo espelho.
- Irmão você sabe que se a empresa descobrir essa merda de corrida ilegal você está fudido. - Georg avisou me encarando.
- Faço essa merda desde os meus 16 anos, acredita não vão descobrir isso tão cedo. - falei sorrindo. - E vocês também correm as vezes não vejo necessidade de sermão.
- Estamos falando para o seu bem Tom. - Gustav falou aparecendo na sala com um pacote de salgadinhos. - Nos corremos as vezes, mas você sempre está lá, é muito arriscado irmão. - ele terminou de falar.
- Gente relaxem ok? Agora tchau se não vou perder a corrida. - falei e saí do ap.
Entrei na garagem do prédio e peguei meu Audi R8, sorri entrando no carro e liguei o mesmo, dando partida até o local.
Assim que cheguei o local já estava cheio como sempre, ouvi pessoas já gritando loucas após ver meu carro.
Pra falar verdade eu só corro levo meu dinheiro, ganho essa merda de corrida e vou embora.
Por meu carro ter vidros estremamente escuros ninguém sabe quem eu sou, mas ele sabem o poder que eu tenho.
Entrei na pista e abaixei o vidro assim que Dante deu duas batidinhas.
- Eai irmão! - falei com um sorriso comprimentando o mesmo.
- De boa, pronto pra correr? - Dante perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
- Preciso responder? - falei com um sorriso sarcástico.
- Cuidado que hoje temos uma pessoa que nunca perdeu uma corrida na vida. - ele falou e então soltei uma risada nasal.
- Então se prepara para ver essa pessoa perdendo para o cara que nunca perdeu. - falei entregando o dinheiro para o mesmo que riu recebendo o dinheiro.
Fechei o vidro para ninguém me ver, nunca se sabe quando vai ter um fã que tire foto e leve na porra da polícia.
Então em minutos a corrida começou, eu estava comandando tudo até que um Nissan Skyline que nunca vi por aqui me passar.
Fiquei intrigado para saber quem era a pessoa do carro, Heaven amava esse carro...
Porra por um segundo meus pensamentos se perderam na garota, mas voltei ao normal porque agora meu foco é ganhar essa merda!
Então comecei a tentar passar o Nissan Skyline que devo admitir o condutor desse carro é bom pra caralho.
E em questão de segundos vejo o carro ganhar fiquei irritado, então acelerei e cheguei em segundo lugar.
Então fui estacionar perto do carro para ver quem era o dono desse carro, mas me surpreendi ao ver ela descendo.
Porra era ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz
FanfictionHeaven Estrella Pérez Himmel, uma garota metade mexicana e metade alemã, considerada uma deusa pela sua beleza mas nunca se envolveu com ninguém por não acreditar no amor ou porque a pessoa certa a magoou... "- Eu não quero ouvir você porra!! Você n...