15. Revista

109 12 0
                                    

(2005)

|Heaven Estrella Pérez Himmel|

Já faz 3 meses desde que Tom me destruiu mas com ajuda da Mi estou conseguindo ficar melhor.

Não foi fácil aceitar oque ele tinha feito comigo, inclusive nenhum dos meninos entrou em contato comigo novamente oque me deixou triste também.

Não sei porque mas sinto que eles sabem oque Tom fez...

Agora estou na minha casa junto a Mia tendo um dia de garotas!

- Olha eles se beijando Mi! O meu marido está me traindo!! Eu pensei que ele era fiel a mim!! - falei fazendo drama e Mia riu me jogando um travesseiro.

Eu e Mi estamos marotonado os melhores filmes já vistos e agora estamos no final de Titanic.

- Meu Deus Jack NÃO!!!! - gritei quando vi Rose soltando sua mão e ele afundando. - Nosso futuro já estava completo! Volta a vida amor!! - falei deitando algumas lágrimas.

Mia me olhava rindo e quando viu lágrimas descendo do meu rosto sua gargalhada aumentou.

- Não ri ele era o amor da minha vida!! - reclamei me deitando no sofá enquanto olhava pro teto.

- Pensei que fosse o Johnny Depp ou o Chad Michael Murrey. - Mia falou.

- Eles também e não esquece o Brad Pitt ele também é o amor da minha vida! - falei e ela riu.

- Agora que o filme acabou vamo fazer o que? - Mi perguntou se levantando.

- Panquecas!! - falei saltitando e Mia riu da minha animação.

Eu amo panquecas!!

Fomos até a cozinha preparamos os ingredientes para começar a fazer a panqueca.

- Não acha que tá faltando nada? - Mia perguntou.

Olhei para todos os ingredientes que estavam na mesa e acho que está tudo certo.

- Não, por que?? - perguntei.

- Resposta errada Veny, falta isso!! - Mia falou pegando uma revista de fofoca de sua bolsa.

No mesmo segundo sorri agora sim estava tudo completo.

- Começa a ler enquanto eu cozinho. - Mia falou me lançando a revista que estava selada com um plástico.

Abri a revista e comecei a ler em voz alta pra Mia ouvir enquanto fazia minha panqueca, traições e mais traições, casamentos e blablablá até que chega uma parte que meus olhos se enchem de lágrimas.

- Por que parou de ler Veny?? - Mia perguntou e em seguida me olhou. - O que ouve?? - Mia perguntou me olhando meio preocupada.

- Le por você mesma. - falei entregando a revista.

Enquanto processava as palavras que estavam escritas na porra da revista.

- "A banda alemã Tokio Hotel anunciava novo álbum com músicas escritas por Tom Kaulitz, os internautas estão surpresos com as letras profundas das músicas, seu irmão Bill até disse que viu Tom inspirado a escrever cada letra das músicas." - Mia terminou de ler.

Eu mordia meus lábios tentando acalmar minha raiva.

- QUE FILHOS DA PUTA! - Mi gritou chocada.

- Eu sentia que os garotos sabiam mas não queria acreditar no que estava sentindo. - falei ainda mais decepcionada.

Até os garotos que eu consideravam irmãos me traíram.

- Chega eu vou resolver isso agora. - Mia falou largando o material das panquecas.

- Como? - perguntei a seguindo enquanto ela pegou o celular da sala e começou a discar um número.

- Eu vou ligar para o Gustav e como ele está sempre com os garotos eu vou falar muita merda para eles. - Mia falou seria.

- Mi a gente mora no México não tem como ligar para Alemanha ou sei lá onde estão. - falei.

- Heaven deixa as coisas comigo. - Mia falou seria.

Depois de alguns segundos alguém atendeu o telefone.

- Alô, estou falando com Gustav Schäfer?... Escuta aqui seu merdinha do caralho resto pau empacotado você acha legal oque fizeram com a Heaven?... Manda o Tom se fuder ele ainda mentiu que escreveu as músicas aquilo são a porra dos sentimentos da Heaven e vocês fazem isso com ela, vocês acham certos seus merdas?... Eu não vou passar pra ela. - Mia falava tudo seria até que me olhou e me passou o telefone. - Querem falar com você, manda eles se fuderem bem forte.

Peguei o celular da mão de Mia e coloquei próximo a minha orelha.

- Alô.

- Heaven eu sinto muito. - ouvi a voz de Tom

Porra eu quase tive um ataque aqui.

Mas quer saber ele não teve pena de mim então não sentirei pena expresando oque sinto agora.

- Enfia os seus sinto muito no cu tá me ouvindo seu merda? Eu realmente achei que você gostasse de mim mas você me usou, você, o Bill, o Gustav e o Georg me usaram para fama de vocês, vocês são seres humanos horríveis, eu sinto nojo de todos vocês e você Tom, você e o que eu mais sinto nojo me arrependo do dia que conheci você, sinto nojo ao saber que já beijei você, sinto nojo por já ter tido sentimentos por um merda como você e você vai ver, eu vou me reerguer e nunca mais quero saber de vocês então se algum dia você estar na merda eu vou agradecer a Deus por isso.

Terminei de falar e desliguei o celular sem esperar resposta.

Lágrimas começaram a escorrer do meu rosto mas limpei rapidamente.

Até que senti Mia me abraçando, apenas retribui o abraço sem dizer uma palavra.

- Obrigada por estar comigo. - falei baixo e senti Mi sorrir.

- Seremos sempre eu e você Veven. - ela falou e sorri. - Agora se arruma e bora comprar uns livros novos e torcer por um garoto estilo Leonardo DiCaprio deixe nossos livros cair e nos ajude. - ela falou separando o abraço.

- Bora! - falei ainda meio emotiva.






















Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeee!!!! Espero que gostem do capítulo e beijos ❤️

Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora