03. Festa De Despedida

152 14 0
                                    

(Ano 2000)

Falta apenas 3 dias pra Alex ir embora pra Barcelona, então nós estamos preparando uma festa surpresa pra ele hoje.

Mamãe convidou os amigos dele, agora estamos ajudando mamãe e tia Simone arrumando a mesinha de doces enquanto Alex não chega.

- TOM SAI DAI!!! - tia simone vendo que o garoto queria roubar um brigadeiro.

- Mãe!!! - o garoto reclamou e nós rimos.

- Você não sabe nem roubar docinhos. - provoquei o garoto enquanto comia metade de um brigadeiro que roubei enquanto tia Simone brigava com Tom.

- Vai a merda. - ele reclamou e eu ri. - Da pra mim oque restou?? - Tom pediu fazendo olhos de cachorrinho abandonado.

- Sai bicho feio!! - falei fugindo com meu brigadeiro e ouvi Bill, Gustav, Georg e Mia rirem.

- Parem de rir da minha desgraça! - Tom falou se deitando no chão.

- Para de drama. - Georg falou e em seguida foi até Tom e peidou no rosto dele.

Começamos a gargalhar pela cara que Tom estava.

- CRIANÇAS PAREM DE RIR E AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!! - minha mãe gritou.

- SIM TIA/MÃE!! - gritamos.

Continuamos arrumando tudo, até que terminamos, fomos pra sala e nos deitamos no sofá.

- Eu tô morta!! - Mia falou deslizando do sofá pro chão.

- Todos estamos Mia! - Gustav falou se jogando no sofá.

- E no final nem pagam a gente. - resmuguei e ouvi eles darem risada.

Continuamos conversando sobre outras coisas e blablablá.

Até um dos amigos de Alex ligar pra mamãe avisando que eles já estão chegando, fomos todos pro quintal e apagamos as luzes.

Uns 10 minutos ouvimos o carro de Alex estacionando e em seguida ele e Marcos (melhor amigo do Alex) vindo até a gente.

- Por que essa porra tá escuro? Caralho não vai me dizer que mamãe não... - ouvimos a voz de Alex reclamando e em seguida o garoto acendeu a luz.

- SURPRESA!!!!! - gritamos.

- CARALHO! - Alex gritou com a mão no peito e minha mãe repreendeu o garoto com o olhar. - Mas meu aniversário já passou, não passou?

- O seu idiota é uma festa de despedida nem pra pensar serve. - Marcus falou batendo na cabeça de meu irmão fazendo a gente rir.

Logo os amigos de Alex foram até ele abraçando o mesmo, em seguida fomos nós e no final as nossas mães.

Ficamos dançando, comendo e até jogando, agora a gente tava jogando o jogo do stop mais em duplas.

As duplas eram:
Eu e Alex
Tom e Cameron (amigo do Alex)
Bill e Sadie (amiga do Alex)
Gustav e Marcus.
Georg e Jonh (nosso primo maconheiro por parte de pai)
Mia e Anna (Amiga do Alex)

Estava eu e Alex, no caso o maiores trapaceiros, sim gente eu trapaceio mas é por uma boa causa.

- Stop!!! - Tom gritou. - Alex e Heaven deixem as canetas aí na mesa eu tô de olho em vocês.

- A gente tá jogando justamente, não temos culpa de vocês serem burros. - reclamei e todos que estavam jogando me olharam indignados.

- Vamos ignorar isso e continuar com o jogo! - Cameron falou massageando a cabeça.

- Nome com F. - Tom falou.

- Fabrício! - Bill falou.

- Fabiana! - falou Marcus.

- Filipe! - falou Georg e Jonh.

- Filipa!! - Mia falou.

- Fiona! - Alex falou e todos olharam estranho pra gente.

- Fiona sério? - Sadie perguntou sarcástica.

- Qual é seu preconceito com a Fifi?? Ela até é parecida com você! - Alex falou e nos caímos na gargalhada.

Então Alex e Sadie começaram uma discussão infantil sobre a Fiona, e acabou que a discussão saiu fora de controle e agora temos um Alex na piscina de roupa, uma Sadie com o cabelo cheio de doces e o restante de nós está apostando pra ver quem ganha.

- Aposto cinquentinha na Sadie! - falei e Tom olhou pra mim.

- Apostado! - ele falou apertando minha mão.

Mas tudo passou do controle quando Marcus entregou um pedaço de madeira enorme e Sadie quase matou meu escravo...quer dizer meu irmão.

- CHEGA! - minha mãe gritou entrando e nos rimos enquanto Sadie e Alex se olhavam feio.

- Já tem bolo mãe? - perguntei e ela me olhou rindo.

- Já sim Heaven, vamos cortar a merda desse bolo pra essa noite acabar de uma vez e me livrar finalmente do Alex, agora só falta a Heaven. - ela falou a última parte um pouco baixo.

Mas nós ouvimos sua fala, olhamos pra mamãe que logo riu sem graça.

Fomos cortar o bolo e estávamos comendo de buenas e conversando, decidimos deixar Alex com aqueles maconheiros dos amigos enquanto eu e meus amigos estamos meu quarto.

- Por que seu quarto tem um monte de Johnny Depp? - Bill perguntou me olhando com uma sombrancelha levantada.

- Você não entenderia mero plebeu. - falei dando um beijo na "boca de Johnny".

- Ele nem era isso tudo. - Tom falou e olhei pra ele quase voando nele por falar mal do meu esposo marido.

- Olha quem fala, eu ein, Johnny é um Deus grego na terra e você é só... Bom... É só você. - falei revirando os olhos.

- Ah vai se fuder Heaven você já me olhou? Eu sou um gostosão do caralho. - ele falou se olhando no espelho e mandando um beijo.

- Homens... - Mia falou revirando os olhos e eu ri.

- Gente. - Georg nos chamou e assim que olhamos pro garoto ele estava com um sorriso malicioso.

- Que foi Weasley Safadão? - Mia perguntou e ele mandou o dedo do meio.

- Bora jogar verdade ou desafio? - ele sugeriu.

- Sempre da merda... - comecei a falar. - ADOREI BORA VADIAS!!! - falei pegando uma garrafa que tinha lá no meu quarto.

- Que comece a merda!!! - Tom falou sorrindo.
















Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeee, bom gente eu sei que a escrita tá um pouco ruim mas eu nunca sei como começar uma fic, mas não parem de acompanhar eu vou melhorar prometo, beijos da autora❤️

Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora