25. Passado Voltando

101 11 0
                                    

(2010)

|Heaven Estrella Peréz Himmel|

Acordei com o sol batendo em meu rosto, resmunguei então levantei para fechar as cortinas, mas meu sono se foi, que merda.

Então fui até meu banheiro, tomei meu banho, em seguida escovei os dentes e fiz minha skincare.

Então sai e fui até meu armário, peguei uma blusa vermelha de alça fina e um short saltinho de cor cinza.

Em seguida, saí do quarto e fui até a cozinha que estava vazia, Mia deve estar dormindo e Michael está jogado no sofá mesmo tendo um quarto de hóspedes só para ele.

Então fui até a geladeira tirando ingredientes de panquecas, fiz umas panquecas e preparei a mesa do café da manhã, coloquei chá, café, suco e água, em seguida coloquei o prato de panquecas e fui buscar frutinhas, mel e chocolate.

Então peguei numa bandeija umas 5 panquecas, morangos e chocolate, preparei meu chá de pêssego levando tudo até a varanda colocando na mesinha.

Então voltei para pegar meu livro que Michael me deu de presente a uns dias atrás, Hamlet de William Shakespeare.

Voltei para a varanda e comecei a comer enquanto lia.

- Bom dia Veny. - ouvi a voz de Mia.

Então olhei para mesma que tinha seus cabelos presos em um coque com algumas mechas soltinhas, a mesma usava uma blusa rosa bebê e uma calça moletom branca.

- Bom dia Mimi, já tem café da manhã preparado tá na mesa. - falei para a mesma que sorriu.

- Eu amo quando você cozinha panquecas, as suas sãos as melhores que já comi!! - ela falou animada correndo para a sala e ri.

Minutos depois Mia e Michael entraram na varanda com pratos com quase tudo da mesa.

- Bom dia gataaa!! - Michael falou e sorri pra ele.

- Bom dia Michael, dormiu bem? - perguntei e ele sorriu acentindo.

Em seguida eles sentaram na varanda junto a mim, guardei meu livro e começamos a conversar.

- Essas panquecas tão incríveis! - Michael falou.

- Fui eu que fiz! - falei me gabando.

Então ele fez cara feia.

- Saboreando bem aqui tá meio amargo e com gosto de feijão. - Michael falou e peguei num caroço de abacate e joguei na cara dele.

- Heaven! Você vai presa por agredir animais!! - Mia falou e em seguida caímos na gargalhada.

- Vamos sair hoje meninas, sei lá ir as compras ou algo. - Michael falou e concordei.

- Bora gente!! - Mia falou animada ao ouvir a palavra compras.

- Primeiro a gente vai comer porque não quero ter que levar ninguém para o hospital, segundo vocês vão lavar essa loiça e porque eu fiz tudo sozinha. - falei dando uma garfada em um morango com chocolate.

- Tá bem! - os dois resmungaram me fazendo rir.

Então ficamos conversando, quando terminamos a comida ajudei um pouco o pessoal a lavar a loiça depois fomos nos preparar pra sair.

Então fui até meu quarto trocar de roupa.

Peguei na blusa que era um cropped apertado sem alça branco que ia um dedo do meu umbigo, depois peguei na calça jeans boca de sino, coloquei um lenço branco envolta do pescoço e peguei num saltinho baixo branco e calcei o mesmo.

Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora